AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,319
14,147
Sigaaaaaaaaa para o quarto!

Farto de dizer isto, temos um avançado de quase 2 metros, extremos de qualidade e cruzamentos “tá quieto”. Hoje estamos muito bem nesse aspecto.
Não há fome que não dê em fartura….

Sigaaaaaa para o quinto!

SAMUUUUUUUUU

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
- não ter o fdp do Ivan Jaime a jogar faz com que automaticamente tenhamos 11 jogadores em campo, em vez de 10. Por muito que o Fábio Vieira seja macio a defender, a atacar está sempre ligado ao jogo, para além de ser muito melhor que o Felix Jaime.

- A ver se acaba com a ideia de vez que o Martim ataca pior que o João Mário. Não tem espalhafato, mas neste momento dele saíram 6 cruzamentos, 4 oportunidades de golo, 2 golos.

- Pepê já falhou um golo na pequena área mas está melhor que o costume a driblar e a a correr com a bola para a frente. E a passar. Por isso é que é impossível para mim dizer o que tanta gente diz do Pepê porque a quantidade de futebol ofensivo que sai dali praticamente não tem par no FC Porto.

- Palavra para o Loader que está a fazer jogar como sempre faz e sem ter a pressão de meter golos (que tem que a ter quando joga a PdL) pode ser que não tenha nenhum monte de merda aqui a insulta-lo hoje.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,960
9,732
40
Aveiro
Como não temos extremos clássicos para jogar num 4-3-3, este sistema de 4-4-2 tendo um pl fixo e outro mais móvel favorece as caraterísticas dos jogadores.
Aparece mais gente na área para finalizar. Eu venho reclamando desde o inicio que Samu precisa de alguém ao lado dele mais móvel.
Este sistema pra mim é o que melhor se adequa à equipa e espero que VB tenha percebido isso, sobretudo nos jogos da liga.
Com Galeno no banco o jogo sai mais fluído também.

Até ao momento, é a melhor exibição da época e da era VB. Sei que é contra o Aves, mas como todos sabem temos tido dificuldades a nível exibicional no campeonato.

O nosso plantel é bom, o VB só tem de colocar os jogadores no sitio certo e meter a titular quem merece.

Martim/Pepê e Fábio Vieira a fazerem um grande jogo. Já não falo de Samu, porque esse é de outra galáxia.

Em janeiro só precisamos que AVB vá buscar um extremo no mínimo.

Porque não jogamos assim desde o inicio de época?!

Galeno só estorva e o banco está certo pra ele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,776
18,878
É espalhar o boato que i Samu faz mau balneário e que enraba os colegas e o treinador à má filas a ver se os clubes estrangeiros o deixam em paz

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Enrabar?!? Olha que o Cúnaldo pediria logo aos compotas para bater a nota!!! 😆

• Haha
Reações: danielsousa94

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,041
4,347
Por muito que lhe pudesse custar e a pensar nos próximos jogos eu tirava o Samu intervalo, ou nos primeiros 15 minutos da segunda parte.