Pinto da Costa devia ter manifestado o seu desagrado junto do presidente.
Aqui entre nós, portistas, que ninguém nos ouve... por que motivo ingressou Francisco no Porto?
Pinto da Costa devia ter manifestado o seu desagrado junto do presidente.
E mesmo depois da imposição da saída, foi busca lo outra vez com um contrato vergonhoso para o clube.
Descobrimos que nao havia direção foi isso? Que aquela corja de inuteis so tinham pulso para roubar a conta bancária do clube é isso?Se alguém tinha dúvidas que Sérgio Conceição provavelmente é o maior responsável pelo legado dos últimos anos de PdC hoje dissiparam-se.
PdC confirma que foi manipulado por SC. Este treinador impunha, determinava e mandava. Impôs tudo e mais alguma coisa inclusive as negociatas com o clube. Primeiro para o promover e vender ao desbarato. Depois para o comprar quando estava desportivamente destroçado e pelo dobro do preço, mais comissões à mistura! Por último ainda concretizou mais uma negociata, sacando um contrato de longa duração por um salário absurdo face ao que auferia um ano antes e sacando 20% do seu passe sem qualquer razão aparente.
Um agiota f….. que não fez mais que enterrar o FCPorto desportivamente e financeiramente. Destruiu valor na praça pública de jogadores, humilhou o FCPorto dentro de campo recusando-se a sair quando foi expulso, apenas o concretizando por a polícia o obrigou!
um ser que de portista nada tem, um m….
Ahhahahahaha ,Se alguém tinha dúvidas que Sérgio Conceição provavelmente é o maior responsável pelo legado dos últimos anos de PdC hoje dissiparam-se.
PdC confirma que foi manipulado por SC. Este treinador impunha, determinava e mandava. Impôs tudo e mais alguma coisa inclusive as negociatas com o clube. Primeiro para o promover e vender ao desbarato. Depois para o comprar quando estava desportivamente destroçado e pelo dobro do preço, mais comissões à mistura! Por último ainda concretizou mais uma negociata, sacando um contrato de longa duração por um salário absurdo face ao que auferia um ano antes e sacando 20% do seu passe sem qualquer razão aparente.
Um agiota f….. que não fez mais que enterrar o FCPorto desportivamente e financeiramente. Destruiu valor na praça pública de jogadores, humilhou o FCPorto dentro de campo recusando-se a sair quando foi expulso, apenas o concretizando por a polícia o obrigou!
O principal responsavel é sempre o presidente... se o SC o manipulou, ele não se podia deixar manipular...simples...Se alguém tinha dúvidas que Sérgio Conceição provavelmente é o maior responsável pelo legado dos últimos anos de PdC hoje dissiparam-se.
É neste momento um activo tóxico no clube ...Isso é óbvio..
A culpa é de todos os envolvidos ou os outros é que foram manipulados (apesar de serem os maiores beneficiários)?...E mesmo depois da imposição da saída, foi busca lo outra vez com um contrato vergonhoso para o clube.
Mas a culpa não foi dele. Foi manipulado o coitadinho.
Sinceramente, acho que nesta história ele é o menor culpado...É pena pensar mais com os pés do que com a cabeça
A partir do momento em que não quer cá estar, não faz falta nenhuma.Digam o que disserem faz nos muita falta.
Eu não estou nem quero isentar de culpas ninguém nesta história.A culpa é de todos os envolvidos ou os outros é que foram manipulados (apesar de serem os maiores beneficiários)?...
O PSB é demoníaco.Coitadinho do presidente mais titulado do Mundo, 40 anos de presidência, teve Mourinho, Pedroto, Robson... Deixou o clube na merda porque foi manietado pelo SC... -.-
Tal como o SC, nas derrotas, vinha culpar os departamentos, a falta de união ou só ter jogadores vindos da formação e das equipas pequenas...Eu não estou nem quero isentar de culpas ninguém nesta história.
Acho é demasiado triste, para não dizer outras coisas, o lider máximo, o que toma todas as decisões, vir colocar as culpas nos outros.
E esta diabolizacao que agora faz do Sérgio era muito simples de resolver: despedia o. Ou então quando estava em fim de contrato não renovava. Agora é responsável pela má gestão mas em Abril serviu para trunfo eleitoral e no Verão era com ele que estavamos mais perto de vencer a Champions.
Chico é muito melhor que qualquer um dos alas do Fcporto. De muito longe.É neste momento um activo tóxico no clube ...
Seja pelo mau estar com o actual treinador, seja pelas artimanhas que se foram fazendo para ter contratos vantajosos e amealhar dinheiro a custa do nosso clube ...
Julgo que NUNCA ninguém colocou em causa as suas qualidades desportivas, mas também desenganem-se quem quer passar a ideia de que seria o Xico e + 10 ...
Já não temos a equipa de cepos da época passada ... Ainda faltam limpar uns 10, masneste momento é Samu +10 ... Xico não teria a preponderância que teve a época passada ...
Se para além dos 10M do emprestimo formos sacar +30M€, não é mau negócio ... prefiro espetar 20M no Fábio Vieira que é portista de alma e coração do que neste portista de meia tigela ...
Pedroto tb foi enxovalhado por ele e AVB e Mourinho...prestam até nao lhe dar jeito.Coitadinho do presidente mais titulado do Mundo, 40 anos de presidência, teve Mourinho, Pedroto, Robson... Deixou o clube na merda porque foi manietado pelo SC... -.-
É clara a perda cognitiva, já não tem sequer noção do que diz e mais grave do que escreve. Será o o livreiro não lhe chama a atenção das mentiras e incoerências? A cada dia mais lhe assenta a figura de um infeliz que ninguém se preocupa por preservar a imagem. Será que os filhos estão bem de saúde mental?E mesmo depois da imposição da saída, foi busca lo outra vez com um contrato vergonhoso para o clube.
Mas a culpa não foi dele. Foi manipulado o coitadinho.
Não há garantias que ficasse sem o VB. Eu acho que ele ia sempre aproveitar para chorar a saída do pai e forçar a sua própria saída.Chico é muito melhor que qualquer um dos alas do Fcporto. De muito longe.
Com VB nao podia cá estar, nem ha assunto mas é MUITO melhor do que o q temos.