Espanha - La Liga 2024/2025

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,391
15,209
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas este Barça é o meu grande favorito para a orelhuda. Se se mantiverem saudáveis.
Desde que atropelem e humilhem as galinhas na Champions, por mim tudo bem.

Agora, se um jogador do FC Porto estivesse em alegre convivência com algum adversário da equipa historicamente mais rival do clube, depois de levar 4 em casa, nunca mais o queria a vestir a nossa camisola. Nem me interessa se é melhor jogador do mundo ou o caralho.

Cheue

12 Maio 2016
24,236
38,503
Conquistas
7
108
"¡Puto negro!", "¡Mena de mierda!"

é preciso ser um gajo mesmo triste para insultar um gajo assim em 2024
ainda por cima para um puto de 17 anos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,029
6,832
Conquistas
1
O pico do Suárez é o mais elevado. Mas não teve, para mim, a longevidade necessária dentro da elite para estar nesta conversa com o Lewy. É o melhor no seu melhor, o melhor nos melhores 5 anos de cada um, mas Lewandowski anda nisto desde 2012.
Fora Messi e Cristiano, não há ninguém que possa dizer que tem esta produção bárbara ao longo de tanto tempo neste século.
Chegou aos 40 G/A numa temporada 11x (a caminho da 12a), aos 50 G/A 5x desde que chegou ao Dortmund.

via transfermarkt (acima dos 30 G/
42 ; 49 ; 41 ; 38 ; 49 ; 52 ; 46 ; 53 ; 65 ; 57 ; 57 ; 41 ; 35 ; 19**

Suárez desde que chegou a uma Liga Top5 (acima dos 30 G/A)
37 ; 46 ; 48 ; 83 ; 56 ; 51 ; 37 ; 33

A diferença em longevidade é enorme, com esta vão ser mais 6 temporadas de elite a mais que o uruguaio. Claro que Suárez tem o argumento do futebol internacional com a Copa America e o brilharete na África do Sul, mas cômputo geral, acho que já considero o Lewandowski como "O" 9 deste século. Benzema preferiu as Arábias, caso contrário estaria na discussão com ele. Ibra possivelmente também se não tivesse o currículo que tem de desaparecer constantemente quando chega a fase a eliminar da CL.
E não tem uma bola de ouro no currículo porque se lembraram de não atribuir o prémio no ano da COVID.

• Like
Reações: arichard
8 Dezembro 2023
1,448
2,212
O pico do Suárez é o mais elevado. Mas não teve, para mim, a longevidade necessária dentro da elite para estar nesta conversa com o Lewy. É o melhor no seu melhor, o melhor nos melhores 5 anos de cada um, mas Lewandowski anda nisto desde 2012.
Fora Messi e Cristiano, não há ninguém que possa dizer que tem esta produção bárbara ao longo de tanto tempo neste século.
Chegou aos 40 G/A numa temporada 11x (a caminho da 12a), aos 50 G/A 5x desde que chegou ao Dortmund.

via transfermarkt (acima dos 30 G/
42 ; 49 ; 41 ; 38 ; 49 ; 52 ; 46 ; 53 ; 65 ; 57 ; 57 ; 41 ; 35 ; 19**

Suárez desde que chegou a uma Liga Top5 (acima dos 30 G/A)
37 ; 46 ; 48 ; 83 ; 56 ; 51 ; 37 ; 33

A diferença em longevidade é enorme, com esta vão ser mais 6 temporadas de elite a mais que o uruguaio. Claro que Suárez tem o argumento do futebol internacional com a Copa America e o brilharete na África do Sul, mas cômputo geral, acho que já considero o Lewandowski como "O" 9 deste século. Benzema preferiu as Arábias, caso contrário estaria na discussão com ele. Ibra possivelmente também se não tivesse o currículo que tem de desaparecer constantemente quando chega a fase a eliminar da CL.
Eu cá discordo, para mim Luís Suarez foi o melhor ponta de lança. O Lewa é mais redundado do que o Suarez mas no que toca a PL para mim o Suarez foi um absurdo…

Um jogador que sozinho quase deu um título ao Liverpool, vai para o Barcelona e na era de Ronaldo e Messi acaba por ganhar a bota de ouro, e depois sente se injusticado e vai para o atlético ganhar uma laliga só para mostrar ao ex treinador que ainda era top.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,923
16,773
Conquistas
7
63
Porto
Eu cá discordo, para mim Luís Suarez foi o melhor ponta de lança. O Lewa é mais redundado do que o Suarez mas no que toca a PL para mim o Suarez foi um absurdo…

Um jogador que sozinho quase deu um título ao Liverpool, vai para o Barcelona e na era de Ronaldo e Messi acaba por ganhar a bota de ouro, e depois sente se injusticado e vai para o atlético ganhar uma laliga só para mostrar ao ex treinador que ainda era top.
Eu nunca disse que não achava o Suárez superior, pelo contrário. Mas a diferença de longevidade na elite é enorme.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
194,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ancelotti ainda consegue jogar 10 minutinhos?
Ao ritmo das lesões do Real, vai ser preciso

Incrível como o Real e o City não conseguem passar 15 dias sem cair outro jogador

O Real já tem Courtois, Tchouameni, Carvajal e Alaba de fora
Hoje foi o Rodrygo e o Militão a sair lesionados