Espanha - La Liga 2024/2025

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,715
Demais como não percebeu a vantagem que tem de velocidade para não partir tão cedo. Tantas vezes em fora de jogo. Mas o que falharia mesmo assim... incrível.
Óbvio, basta treinarem um bocado mais essas jogadas e o Barcelona via navios.

Eu vejo cada um nas redes sociais que até mete dó, não sei se é clubismo espanhol ou cegueira mas dizer que o jogo foi de domínio total e que o Real Madrid levou uma "banhada"...absurdo 😆

E eu estou à vontade pra falar pois mal se soube que o SC ia sair do Porto após a final da Taça disse que um dos treinadores que gostava de ver cá era o Flick. Acho-o grande treinador mas não sou cego, a tática resultou bem mas houve muito demérito dos Blancos.

Última edição:
  • Haha
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,560
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Óbvio, basta treinarem um bocado mais essas jogadas e o Barcelona via navios.

Eu vejo cada um nas redes sociais que até mete dó, não sei se é clubismo espanhol ou cegueira mas dizer que o jogo foi de domínio total e que o Real Madrid levou uma "banhada"...absurdo 😆
Méritos do Barça e coragem de risco de Flick mas ali na 1ª parte, inevitavelmente como arriscam e desprotegem, houve várias do Real para "facilmente" ter sido outro jogo. O deliberado trabalho ao fora de jogo, tem engenho mas não é tão autoritário assim. Mais ainda com tão pouco tempo de Flick e muitos putos também.

Acho que Flick seguirá com assinatura própria, mais ainda depois da validação desta vitória. Vão golear mais, mas acho que fatalmente poderão pagar, em vários jogos, a forma como se expõem.

Até simpatizo com Carletto, e tem uma liderança "suave" muito própria, mas o volátil deste Real precisa, em certos jogos, em certos momentos, de um pouco mais de cravo tático.

Última edição:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
O Lewa também jogou a GR? 😂

Grande época de um jogador que se dizia morto para o mais alto nível. A calar todos.
Gente que não percebe muito de bola.
Um "morto para o mais alto nível" com 75 G/A em duas temporadas de Barcelona diz muito do que é o nível do, possivelmente, maior 9 do século XXI até ao momento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gente que não percebe muito de bola.
Um "morto para o mais alto nível" com 75 G/A em duas temporadas de Barcelona diz muito do que é o nível do, possivelmente, maior 9 do século XXI até ao momento.
Luís Suarez e Samu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,715
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muito contente pelo Real ter perdido.

Já chega deste putedo de comprar tudo e mais alguma coisa. Está mais q na hora de baterem com os cornos no chão.

Real e PSG. Nunca!

City e Chelsea tb nao.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,073
907
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Masterclass do Flick. Um Barcelona bem montado, pragmático e colectivo contra uma equipa de individualistas. Vitória justíssima.

• Like
Reações: Luisf.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu nem gosto de Real nem Barça. Tem fases em que prefiro um, outras em que prefiro o outro mas neste momento prefiro o Barça.

Mais equipa, menos nomes.

Dois clubes altamente beneficiados que gostam de apontar o dedo um ao outro.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas este Barça é o meu grande favorito para a orelhuda. Se se mantiverem saudáveis.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Clubes de merda... pouco habituados a ganhar e ficam histéricos.
Se há coisa que o Barça está habituado a fazer é ganhar ao Real nos últimos largos anos. Pelo menos no confronto directo.

Muitas vezes com contornos escandalosos, no Bernabéu inclusive.

Não esteve sequer próximo de ser um caso isolado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O lewa tem uma subtileza a jogar que é incrível.. fascina-me ver cada toque na bola que este fulano dá.. o lamal também está numa forma louca, bem como o raphinha..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Luís Suarez e Samu
O pico do Suárez é o mais elevado. Mas não teve, para mim, a longevidade necessária dentro da elite para estar nesta conversa com o Lewy. É o melhor no seu melhor, o melhor nos melhores 5 anos de cada um, mas Lewandowski anda nisto desde 2012.
Fora Messi e Cristiano, não há ninguém que possa dizer que tem esta produção bárbara ao longo de tanto tempo neste século.
Chegou aos 40 G/A numa temporada 11x (a caminho da 12a), aos 50 G/A 5x desde que chegou ao Dortmund.

via transfermarkt (acima dos 30 G/
42 ; 49 ; 41 ; 38 ; 49 ; 52 ; 46 ; 53 ; 65 ; 57 ; 57 ; 41 ; 35 ; 19**

Suárez desde que chegou a uma Liga Top5 (acima dos 30 G/A)
37 ; 46 ; 48 ; 83 ; 56 ; 51 ; 37 ; 33

A diferença em longevidade é enorme, com esta vão ser mais 6 temporadas de elite a mais que o uruguaio. Claro que Suárez tem o argumento do futebol internacional com a Copa America e o brilharete na África do Sul, mas cômputo geral, acho que já considero o Lewandowski como "O" 9 deste século. Benzema preferiu as Arábias, caso contrário estaria na discussão com ele. Ibra possivelmente também se não tivesse o currículo que tem de desaparecer constantemente quando chega a fase a eliminar da CL.