Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,187
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem tudo para ser referência na nossa defesa. Uma pena não termos conseguido incluir uma opção de compra no negócio.
Continuar a trabalhar. Há ali muita qualidade.

• Like
Reações: dniestre

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,417
8,978
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Foram mesmo muitos meses fora de competição, agora não sai mais, qualidade está toda lá...Martinez abre o olho !

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,005
634
“Estou feliz pelo golo, mas estou mais feliz pela vitória”

Tiago Djaló abriu o caminho ao triunfo do FC Porto na receção ao Hoffenheim (2-0)

Segundo jogo, segunda titularidade, segundo golo. Depois de ter feito o gosto à cabeça frente ao Sintrense (3-0), Tiago Djaló fez o gosto ao pé diante do Hoffenheim e ajudou o FC Porto a derrotar a equipa alemã, por 2-0, na 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. O central portista acredita que os azuis e brancos podiam “ter feito melhor na primeira parte”, mas “o mais importante são os três pontos”. Numa vertente mais individual, Tiago Djaló garantiu que vai “respeitar sempre as opções do treinador”: “Se tivesse que ir para o banco no próximo jogo, aceitaria, mas é claro que quero continuar a jogar”, afirmou o camisola 3.

Mais uma titularidade, mais um golo
“Estou feliz pelo golo, mais uma vez, mas estou mais feliz pela vitória. Podíamos ter feito melhor na primeira parte, sobretudo com bola, mas o mais importante são os três pontos e agora é corrigir o que fizemos menos bem para fazermos melhor no próximo jogo.”

Uma vitória importante
“Todos os jogos são importantes, mas é claro que este tinha um sabor diferente, pois podíamos ter ficado mais longe do nosso objetivo. Conseguimos os três pontos e agora é descansar para depois pensarmos no próximo jogo.”

As subidas à área contrária
“Estou muito feliz. Todas as vezes em que vou a um canto, vou com o pensamento de que posso marcar, algo que consegui nestes dois jogos. Dedico os dois golos aos meus agentes, que também passaram por momentos difíceis. Agradeço-lhes por me terem apoiado e por me terem dado forças para continuar a lutar.”

Preparado para tudo
“Não sei se ganhei a titularidade, mas estou feliz pelos dois jogos que fiz e pelo meu trabalho. Se tivesse que ir para o banco no próximo jogo, aceitaria, mas é claro que quero continuar a jogar. Aconteça o que acontecer, vou respeitar sempre as opções do treinador.”

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,749
6,199
Conquistas
1
Não gostei muito, mas não tenho grandes dúvidas que só precisa de tempo, a atitude e a qualidade estão lá. Foi muito tempo sem jogar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,939
14,060
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Teve uma série de boas ações em que anulou o Kramaric e o Hzolek só na velocidade e corpo. Claro que teve aquele deslize aos 44 que quase dava golo deles e é isso que no final fica marcado. Isto é psicológico: podes ter 99 boas ações, que vais ser sempre lembrado pela única que erraste. Mas para quem não jogava a um ritmo alto há dois anos fez um belo jogo.

• Like
Reações: Dagerman e hawkeyes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Tal com previ, seria praticamente impossível, caso tivesse o mínimo de condições físicas, que assim que começasse a jogar, não mantivesse o lugar.

Posto isto, sou contra qualquer tipo de inclusão da compra do seu passe, num possível negocio do Francisco que sirva pra baixar o valor da transferência.

Mesmo que fizesse uma época inteira sem lesões, para mim seria sempre uma incógnita e um risco a nível físico no futuro, para não falar no salario que já aufere actualmente.

Tirando isso, é para ser utlizado enquanto ca está e aproveita-lo ao máximo; face à concorrência, só tem é que jogar.

• Wow
Reações: Bitaites

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,276
3,784
Teve um lapso no final da primeira parte, mas em tudo o resto esteve impecável e ainda foi lá à frente mostrar como se fuzila a baliza.
Com a bola nos pés, é melhor que qualquer outro central da equipa. Titular absoluto ao lado do Perez.

• Like
Reações: Azul Escuro

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,432
904
Humm acham que dada a oportunidade baixaria o salario para cá ficar? Penso que não mas ...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,694
58,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Humm acham que dada a oportunidade baixaria o salario para cá ficar? Penso que não mas ...
O que se falou na altura é que não temos OC porque não conseguimos acertar salário com o jogador