Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,590
2,717
Precisa, principalmente, de jogar num estilo de jogo próximo do início da época. Mais bola, mais jogo associativo, mais proximidade dos elementos do meio campo.

Nesse estilo é um bom jogador e pode prosperar. Num estilo mais direto, mais de combate, de transição, meh...
O problema é que me parece impossível reproduzir esse futebol com o Samu, galeno e pepê ao mesmo tempo.

Teria que sair um deles pelo menos ( samu obviamente não, acabaria por encaixar), e colocar um jogador de mais futebol apoiado numa das alas, a juntar ao 10 e ao 8, que também seria jogadores desse estilo de jogo.

• Like
Reações: Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema é que me parece impossível reproduzir esse futebol com o Samu, galeno e pepê ao mesmo tempo.

Teria que sair um deles pelo menos ( samu obviamente não, acabaria por encaixar), e colocar um jogador de mais futebol apoiado numa das alas, a juntar ao 10 e ao 8, que também seria jogadores desse estilo de jogo.
Samu não me parece um problema. De todo.

Os outros sim.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esteve bem e com compromisso.

Ficou-me um lance pouco antes de sair em que perde a bola e vai logo de carrinho recuperar!

Como sempre é o primeiro a sair enquanto a dupla do sertanejo Galeno & Pepê continuam a distribuir bolas pelo adversário.
Bem acho excessivo

Esteve foi bem melhor que os outros 2 artistas
2 buracos negros de qualquer futebol, é quase impossível jogar com eles em campo

• Like
Reações: Gatão1983 e Viena

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,404
4,138
Não esteve bem. Como não esteve a equipa praticamente toda.

O nosso futebol cada vez mais se aproxima do estilo conceiçoniano. Para isso mais vale nem entrar, nesse tipo de abordagem é menos um. Num FC Porto de posse e de associação, é decisivo, como mostrou no início da época.