Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,356
5,314
Novamente, transições defensivas pioram drasticamente com ele em campo, no lance que o Djaló é driblado e agarrou o gajo que chutou por cima, quem falha o passe é ele e recupera quase a passo, se tivesse reagido de forma rápida quando o avançado fosse a driblar o Djaló o Ivan Jaime tinha-lhe tirado a bola, da forma que recuperou estava a 7 metros do lance. Ridículo

• Like
Reações: Dontomezininiani

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,389
2,296
É jogador de equipa grande. Nao está a fazer nada num FCP. Tem que ser emprestado ao City, Barcelona, Real, Bayern ou Liverpool no mercado de inverno para poder ser feliz e jogar junto aos do seu nivel.

E come chicletes como o Michael Jordan. Mais um sinal do predestinado que aqui temos a perder tempo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
É jogador de equipa grande. Nao está a fazer nada num FCP. Tem que ser emprestado ao City, Barcelona, Real, Bayern ou Liverpool no mercado de inverno para poder ser feliz e jogar junto aos do seu nivel.

E come chicletes como o Michael Jordan. Mais um sinal do predestinado que aqui temos a perder tempo.
É como o Pepê que usa fita como o Axel Rose.

Deve estar destinado a outros palcos...

• Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,072
21,097
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dos 4 da frente, na primeira partes , foi o que mais trabalhou até a nível defensivo, algo que é criticado. Parece me estar a evoluir nesse aspeto.

Saiu e fez questão de cumprimentar o treinador, o que também considero um sinal que não ficou chateado com o banco que levou

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,782
765
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Vocês são muito duros com o Ivan. O Ivan e muito melhor a jogar como médio que como extremo ontem não jogou bem, como a equipa toda! excepto o SAMU.
Mais tem muito potencial
Devia ser substituído por mora e não por Vieira.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,389
2,296
É como o Pepê que usa fita como o Axel Rose.

Deve estar destinado a outros palcos...
Quando vires o Pepê ser elogiado e defendido em massa, apita. Quando o vires a ser desculpado porque os treinadores sao todos uns zarolhos que nao percebem a sua capacidade estrondosa, tambem podes apitar. Ai passarei a ficar calado.

Até lá eu vou ficando quase sozinho do lado do oprimido fraquinho perante o ogre e mega talento de Malaga e a sua legiao de fãs (de fãs ou de amedrontados com a hipotese do "outro" ter tido razao sobre este jogador...).

• Like
Reações: Neurojazz e Pilão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando vires o Pepê ser elogiado e defendido em massa, apita. Quando o vires a ser desculpado porque os treinadores sao todos uns zarolhos que nao percebem a sua capacidade estrondosa, tambem podes apitar. Ai passarei a ficar calado.

Até lá eu vou ficando quase sozinho do lado do oprimido fraquinho perante o ogre e mega talento de Malaga e a sua legiao de fãs (de fãs ou de amedrontados com a hipotese do "outro" ter tido razao sobre este jogador...).
Ivan Jaime elogiado em massa?

Só se for aí na Suiça...

• Haha
Reações: Bitaites

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,997
2,155
Vocês são muito duros com o Ivan. O Ivan e muito melhor a jogar como médio que como extremo ontem não jogou bem, como a equipa toda! excepto o SAMU.
Mais tem muito potencial
Devia ser substituído por mora e não por Vieira.
Ontem?? Mas tem jogado alguma coisa ?? Uma desilusão autentica para mim este jogador e eu que tanto «suspirei» pela sua contratação...vai acabar por ir para uma segunda liga espanhola ou algo assim!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,898
71,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esteve bem e com compromisso.

Ficou-me um lance pouco antes de sair em que perde a bola e vai logo de carrinho recuperar!

Como sempre é o primeiro a sair enquanto a dupla do sertanejo Galeno & Pepê continuam a distribuir bolas pelo adversário.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,690
8,760
43
Porto
Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..
O Pepê e o Galeno tiveram um jogo miserável, verdade. Nada lhes saía bem, não conseguiam dominar em condições, falhavam passes, não conseguiam desiquilibrar no 1x1...até aqui, tudo ok.
A grande diferença para o Iván é que eles, apesar de tudo sair mal, têm noção do que é uma equipa e lutam por cada bola, ajudam a defender, fazem pressão nos adversários...
Prefiro 1000x um Galeno ou Pepê ofensivamente desinspirados como ontem do que o Iván Jaime que, por muito que consiga meter umas fintas (ontem, nem isso!), o que salta à vista é a tremenda falta do compromisso com a equipa.
Não sei se é incapacidade física, se é falta de vontade, ou se é simplesmente baixo QI futebolístico, mas é penoso vê-lo em campo.
Há um lance na 2ª parte em que os colegas da frente saíram bem na pressão (das poucas vezes que conseguimos fazer uma boa pressão), os alemães iam ficar sem soluções...e ele decide ficar a passo ali entre o meio-campo e o ataque, numa zona de ninguém, totalmente desligado daquilo que a equipa estava a fazer.
Sentido colectivo: zero!

• Haha
Reações: Vieira_Amares

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,690
8,760
43
Porto
Esteve bem e com compromisso.

Ficou-me um lance pouco antes de sair em que perde a bola e vai logo de carrinho recuperar!

Como sempre é o primeiro a sair enquanto a dupla do sertanejo Galeno & Pepê continuam a distribuir bolas pelo adversário.
Para o caso de ter escapado alguma coisa, o jogo deu na Sport TV 5.