Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.58 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,889
129,851
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nao ser que o chelsea ou o psg o queiram nao vejo mais ninguém bater a nota por ele

E o samu ficou desagrado com o que o chelsea lhe fez

Que vão buscar o gyokeres mas é

Fundamental este menino ficar para o ano para construirmos uma equipa que possa ser campeã
Já perdemos o título?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,498
12,045
Londres
🔵⚪ O melhor PL puro desde Jardel. Isto com apenas 21 anos e tanta margem de progressão. Obrigado AVB por esta enorme contratação e pelos contornos míticos da mesma. Que esteja cá pelo menos mais uma época e quando sair que seja por um valor recorde do Clube e após conquistar títulos importantes. 🔥🐉💙
21? Ele so faz 21 daqui a 7 meses!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,515
13,000
Sendo o pessimista habitual, não me lembro de ver isto..com a idade que tem.

Não tem com 27, 26 ou mesmo 24 anos...tem 20! acabados de fazer ainda nem há 6 meses.

Não dá para ir renovando só por um ano a cada final de época ? Corre o risco de acabar o contrato aqui e não estar no pico de carreira por ainda só ter...25 anos.

Tirando lesões não vejo como pode passar do que mostra, para algo medíocre/banal.

Não tenho esse histórico, acho que com este valor nunca fui por aí alias, mas acho mesmo que devia ser um dois principais objectivos desportivos do clube, concentrar recursos para tentar renovar e aumentar a clausula dele, se ninguém vier bater à porta já no próximo verão.

Parece um absurdo completo, mas volto a bater nesta tecla: com a idade que tem + a nacionalidade (não é pormenor irrelevante, não é Ganes ou Nigeriano, é o futuro ponta titular da Espanha), tivesse ele num dos big 5 e eu era capaz de meter algum dinheiro do meu próprio bolso como a loucura era capaz de ultrapassar os 100 M..continuando ele a marcar golos em provas europeias e a evoluir desta maneira, obviamente.

Face ao que já custou + o preço dos 15 % restantes do passe, acho que não é devaneio nenhum tentar projectar uma renovação com aumento da clausula.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,756
1,989
Incrível como está rodeado de gajos que não o servem uma única vez...

O jogo estava a ser fraquinho mas marcou. Só peço isto em todos os jogos.
Isto é que me faz pensar o que faria o Samu se tivesse pelo menos um extremo de jeito.
Não tem e tem marcado sempre, imagino se tivesse.

Não exploramos a sua velocidade nem a presença na área em bolas altas, não entendo.
Dito isto, tem marcado e tem tudo para continuar a marcar e a melhorar.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,319
19,923
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Incrível como está rodeado de gajos que não o servem uma única vez...

O jogo estava a ser fraquinho mas marcou. Só peço isto em todos os jogos.
Durante o jogo , houve tantas que lhe podiam ter dado , ou no pé ou na profundidade , e simplesmente ignoraram.Assim é fácil passar ao lado de um jogo.
A equipa tem mesmo de começar a jogar para ele.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,344
AS - "Uma metralhadora

Samu não falha o encontro com o golo e já leva oito em oito jogos. Jogar e marcar já é rotina no FC Porto e desta vez apareceu quando a equipa mais precisava, depois de 75’ de pouco protagonismo”

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,445
13,895
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ponto prévio, a principal função de um avançado deve ser golos.

Dito isto, acho que ainda tem que evoluir muuuito para ser um avançado do nível de Falcão ou Jackson.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
É uma máquina. Nem quero imaginar se tivesse uma técnica um pouco mais apurada...
Tem aquilo que é essencial num ponta de lança... força e finalização.
Tecnica é um nice to have mas um ponta de lança vive de golos e é isso que define a sua categoria.

Tecnica tem o Damaso mas infelizmente apesar de poder jogar lá não é ponta de lança.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,149
4,041
39
Porto, Portugal
Ponto prévio, a principal função de um avançado deve ser golos.

Dito isto, acho que ainda tem que evoluir muuuito para ser um avançado do nível de Falcão ou Jackson.
nao acho
o jardel nao conseguia driblar um cone e preferia-o a ele 1000 vezes aos outros que mencionaste
agora a forma de jogar da equipa tem de se adaptar a um jogador daquele estilo. o samu joga em profundidade e é matador, temos é de exponenciar as suas valencias e nao expor os pontos fracos
ontem quiseram q ele jogasse de costas pra baliza a 40 metros da area e fizesse tabelas como o jackson entao mais valia tar la o namaso

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,098
72,607
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desde o Falcao que não tínhamos um PDL que em meia oportunidade faz um golo. Como se não bastasse, ainda trabalha para a equipa, mas como finalizador, é realmente uma lufada de ar fresco face aos últimos largos anos!
O Falcao não fazia um golo a cada meia oportunidade.

Não vamos agora reescrever a história.

O único que fazia isso era o Jardel. E o Farias que tinha um aproveitamento absurdo das oportunidades que lhe surgiam.

O Falcao tinha era uma capacidade absurda de movimentação e de ludibriar os adversários que o punha na cara do GR. Além de der exímio de cabeça. Era muito mais que um simples ponta de lança.

6 Novembro 2013
2,855
564
Porto
É ridículo. Um gajo de uma potência brutal, que tem marcado sempre.
Até é estranho pensar que tem 8 golos em 8 jogos por cá e pelo meio na semana passada foi dar uma voltinha aos sub-21 de Espanha e meteu 4 golos.
Temos aqui uma máquina e a Europa toda está a ver.

• Like
Reações: blue_Dragon