Sendo o pessimista habitual, não me lembro de ver isto..com a idade que tem.
Não tem com 27, 26 ou mesmo 24 anos...tem 20! acabados de fazer ainda nem há 6 meses.
Não dá para ir renovando só por um ano a cada final de época ? Corre o risco de acabar o contrato aqui e não estar no pico de carreira por ainda só ter...25 anos.
Tirando lesões não vejo como pode passar do que mostra, para algo medíocre/banal.
Não tenho esse histórico, acho que com este valor nunca fui por aí alias, mas acho mesmo que devia ser um dois principais objectivos desportivos do clube, concentrar recursos para tentar renovar e aumentar a clausula dele, se ninguém vier bater à porta já no próximo verão.
Parece um absurdo completo, mas volto a bater nesta tecla: com a idade que tem + a nacionalidade (não é pormenor irrelevante, não é Ganes ou Nigeriano, é o futuro ponta titular da Espanha), tivesse ele num dos big 5 e eu era capaz de meter algum dinheiro do meu próprio bolso como a loucura era capaz de ultrapassar os 100 M..continuando ele a marcar golos em provas europeias e a evoluir desta maneira, obviamente.
Face ao que já custou + o preço dos 15 % restantes do passe, acho que não é devaneio nenhum tentar projectar uma renovação com aumento da clausula.