Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,267
4,711
Agora que temos quem saiba marcar golos falta-nos quem seja capaz de os criar..

Pepe e Galeno não deveriam andar em zonas de definição. Mesmo o próprio Jaime parece que demora demasiado a decidir quando deveria ser mais objetivo.

Jogadores realmente criativos temos muito poucos mas eu incluo o Mora, o Fábio e o Nico nesse lote, pelo que o Espanhol dá muito mais equipa a jogar perto do ponta de lança porque tem escola, tem visão e técnica, coisas essenciais mas que são muito deficitárias nos nossos atacantes.

Penso que assim seríamos mais consistentes e ao mesmo tempo mais criativos, supondo claro que o Fábio está a 100%.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,882
20,780
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pelos resultados seria altamente descabido despedir Vitor Bruno.

Pelas exibições o mais sensato seria pô lo a andar.

Acredito muito que o AVB tenha sérias dúvidas na cabeça dele acerca de Vitor Bruno.

É que para além de nâo jogarmos um chavo , nâo pressionamos, não há garra , não se fazem 3 passes seguidos.
É mesmo mau demais.
Acho que temos plantel para muito , muito mais.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
516
981
35
Sta. M. Da Feira
É incrível como a equipa é incapaz de fazer uma marcação, pressão e desarme eficaz. Processo defensivo caótico e absolutamente permissivo. Médios e linha defensiva à nora uma série de vezes na maior parte dos jogos. Se eu estivesse em coma à 6 meses e acordasse hoje, diria que estaria a ver um jogo da época passada, os problemas são os mesmos.

• Like
Reações: Lucho75

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,661
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando o Pepê dominar uma bola sob pressão de um adversário nas costas eu mudo de opinião

Mas também o treinador tem culpa
Meter um jogador como o Pepê naquela função é para ele desequilibrar o jogo para o adversário; o jogador não sabe mais
E estar a jogar supostamente a extremo direito sem estar a jogar a extremo direito?

O rapaz nunca está na ala , está sempre pelo meio.

Para além de quase nunca o ver a encarrar o defesa no 1vs1 e tentar driblar. Muito raramente.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,810
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Até começámos bem, a jogar rápido, mas, desde a primeira vez que os alemães chegaram com perigo, acabaram por ficar mais por cima no jogo, embora sempre dividido. Ganhou-se o jogo, mas gastou mais créditos do generoso pack que lhe foi dado pelo Presidente.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,008
1,056
De que nos vale criticar o treinador ? Uma coisa eu sei tirando o Denis todos os outros jogadores contratados então a começar a evidenciar se .

Samu , Perez e o Moura já estão consolidados no 11 .
O Djaló e o Fábio Vieira está a vir agora de lesão e já estão a ganhar o seu espaço .

Não se pode fazer milagres com o plantel que tínhamos e com todas as saídas que tivemos .
Acho que para a equipa ficar melhor precisamos de um médio criativo ao estilo do vitinha , e 2 extremos que definam e sejam criativos , Gonçalo Borges já se viu que não dá, o Ivan Jaime esta a ir pelo mesmo caminho .
Não acredito que em janeiro vá haver mercado a não ser que haja saídas por isso restanos apoiar a equipa e esperar que as rotinas apareçam para consolidar a equipa , porque estar sempre a alterar a equipa não beneficia em nada

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,407
6,587
Chegado a casa há pouco, digo que o que vi no estádio foi penoso. O pior para mim foi mesmo a nossa pressão. Arrisco dizer que não houve uma vez que o Hoffenheim não tivesse conseguido sair limpo desde trás, com a maior das facilidades. Zonas e timings absolutamente inexistentes. Nós passamos o jogo a bater bombo, é cada vez mais parecido com o futebol do Conceição, com o extra negativo de não sabermos pressionar.

Resultado extremamente enganador (como prova a estatística), e mais uns belos créditos que o VB desbaratou depois de um jogo tão mau.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,008
1,056
Aliás um jogador que saiu da equipa e ainda não consegui perceber foi o Vasco Sousa , estava a jogar muito e do nada saiu do 11 , era um jogador que dava andamento ao meio campo e raçudo.
Neste momento o Djaló em bom estado físico fará sempre parte do 11 ,

O meu 11 seria este

Diogo Costa

Martim/João Perez Djaló Moura

Varela
Nico. Vasco Sousa

Fábio v./Pepe. Galeno/Pepe

Samu

• Like
Reações: desde_pequenino

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
De facto o VB está a demonstrar que talvez não esteja ainda preparado para a exigência e o desafio que e treinar uma equipa grande como o FCPorto.
Ontem entramos com um 11 base que me parece ser o melhor 11 que temos de momento mas a verdade e que a equipa não brilhou.
Mais uma vez não conseguimos pressionar, e a dinâmica de jogo tem vindo a decair a olhos vistos.
Com um treinador, talvez, mais audaz, mais perspicaz mais maduro e seguro de si neste momento julgo que conseguiria ter exibições mais conseguidas mais sólidas no controlo do jogo, nomeadamente na zona defensiva.
Porém não acho que no geral esteja a mostrar resultados negativos, mas a continuar assim, e com o VB vai ser uma caixinha de surpresas ao longo da época.
VB necessita de uma equipa para crescer e desenvolver as suas qualidades enquanto treinador principal, acho que o FCPorto não deveria ser essa a equipa mas enquanto for nosso treinador e apoiar.

Última edição:

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,769
1,223
Chegado a casa há pouco, digo que o que vi no estádio foi penoso. O pior para mim foi mesmo a nossa pressão. Arrisco dizer que não houve uma vez que o Hoffenheim não tivesse conseguido sair limpo desde trás, com a maior das facilidades. Zonas e timings absolutamente inexistentes. Nós passamos o jogo a bater bombo, é cada vez mais parecido com o futebol do Conceição, com o extra negativo de não sabermos pressionar.

Resultado extremamente enganador (como prova a estatística), e mais uns belos créditos que o VB desbaratou depois de um jogo tão mau.
Quem viu na TV viu o mesmo.
Gritante como de jogo para jogo os problemas continuam,com a agravante da dinâmica coletiva ter caído a pique

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,788
6,654
Pior como? Na Europa? A epoca passada fomos eliminados jos penaltys pelo Arsenal.
Mau exemplo Mike.
Tu é que estás a falar dos resultados na Europa, não sou eu.
Estava-se a falar das exibições da equipa e eu respondi - e mantenho - que não estamos piores do que na época passada. É a mesma merda de futebol.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,885
23,865
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Enquanto treinou a equipa sem pressão na pré temporada, ainda se viu alguma coisa diferente.
Agora o que temos atualmente,é o FCP de SC versão 23/24 v2.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,994
5,546
Os resultados vão disfarçando o que penso que se tornará evidente com o tempo... Não o vejo com qualidade para conduzir um carro desta cilindrada!
Espero estar enganado e que o Vitor me cale, mas os sinais estão lá todos!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,348
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na pré época os jogadores também jogavam sem pressão...não tinham medo de errar como disse o VB ontem
Não é só disso.

Os buracos no meio campo acontecem, porque ele quer quem os extremos façam o movimento interior no ataque para projetar o lateral.

Daí o buraco e o medio ofensico estar longo dos outros medios e o 8 estar junto aos centrais.