Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,648
5,730
Uma pedra é um pau. Estamos em Democracia e portanto podemos dizer o que nos vem a cabeça, que é mais ou menos o que se passa neste tópico.

Este tópico é surreal. Tanta asneira junta não é fácil. Até manhã.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,648
5,730
Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,362
59,990
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.
Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhas

A equipa está mal organizada, os timings estão completamente fora

Meter mais um avançado não vai mudar nada

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,861
7,421
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Como entrámos naqueles primeiros minutos da Supertaça e o espectro de susto que criaram para o futuro (mesmo virando esse epicamente).
Em jogos seguintes, outros laivos parecidos logo castrados pela desconfiança e receio.

Para chegar aqui hoje e querer jogar outra proposta (talvez específica para o adversário alemão) da qual tira pouco e mal, sem confiança e controlo mas onde, HOJE, ganha 2-0. No apelo ao querer segurar mais atrás e matar em transição, ali também o medo do que fatalmente concederia se assumisse mais alto e se desse mais a jogo.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
E vai andar com este erro porque também não sobra grande coisa para jogar

Pode ser que meta o Fábio na ala no lugar do streamer de CS

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,651
22,816
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo

Tal e qual...

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,382
7,738
44
Lisboa
Para começar, duvido que saia tão cedo, porque não tem maus resultados.
Agora, o futebol não está a ser brilhante.
Já tivemos melhores planteis, mas este não é o pior.
Acredito que com um treinador melhor, o futebol seria diferente.
Posso me enganar, mas acho que VB não é treinador para o FCP e no fim se verá. Espero me enganar.
AVB esteve bem a contratar jogadores com problemas financeiros, mas acho que não esteve tão bem na escolha do treinador.
Devia ter vindo alguém com mais experiencia que VB, decerto que AVB e Zubi conseguiam descobrir um treinador bom para o projeto, em vez de um lowcost.
Espero me enganar e no fim VB seja vencedor.
Não era minha escolha, pois acho que devia ter saído com SC, dado que houve limpeza estrutural no clube... Mas dado que foi o escolhido ... Tem meu apoio.

• Like
Reações: Dagerman

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,664
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Sim vai ser essa a melhor solução para sair alguma coisa pelo menos de uma ala.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,760
16,071
Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhas

A equipa está mal organizada, os timings estão completamente fora

Meter mais um avançado não vai mudar nada
Eu sei mas não adianta de nada pressionar em 4-4-2 com o Iván Jaime...é pedir mesmo pra andarem atrás da bola.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
403
892
Podemos discutir todos os aspectos que consideramos negativos na equipa, mas o problema é que o treinador não tem capacidade para fazer melhor. Não se trata apenas de um jogador ou de um posicionamento, mas sim de organização tática da equipa, motivação dos jogadores e acima de tudo, vontade de jogar á Porto.