Valeu apenas pelo golo..
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Jogos dos grandes na Europa dá sempre na 5.so agora vi que tamos a jogar na sptv5. Não é jogo de cartaz suficiente para dar na sptv1?
Segundo o fórum, somos a pior equipa do mundo. Eu discordo, rs.Só vi o golo. Como estamos a jogar? O 11 não me parece mau.
E não foi driblado por um jogador qualquer.Mais sorte que juízo.
Estamos na frente sem merecer.
Djaló bem.
Ser driblado acontece, basta os adversários aparecerem de frente, é coletivo. Deixem de achar que é individual.
Senão vão rodar os jogadores todos.
Com estes jogadores em campo nem se devia pressionar altoÉ completamente ridículo a forma como pressionamos
Nunca vi uma equipa grande pressionar tão mal
Sim o problema é o futebol atual, não é o Vitor Bruno.Jogo de merda das 2 equipas
Amarrado pa caralho
Mas o futebol atual é esta pasmaceira
Só há jogo quando nós saltamos na pressão e somos batidos ou quando os encostamos atrás e conseguimos ataques seguidos
Senão é ataque, corte, 1 minuto de posse lentaaaaa
muito bom o HlozekE não foi driblado por um jogador qualquer.
Hoje não ouvi assobios na TV.Estou no estádio. Os assobios são menos de 1% dos adeptos presentes. Nem se notam. Só se fazem ouvir nas tvs, pelos vistos.
Já agora, jogo HORRENDO do Pepê.
Em que canal tá a dar o jogo?Segundo o fórum, somos a pior equipa do mundo. Eu discordo, rs.
Achei o jogo bom, é um jogo difícil e o Hoffenheim não é uma equipa de nabos. Temos dois pontos a melhorar: muito perdulários na finalização e a transição defensiva ainda é algo lenta.
Mas gostei do volume ofensivo, da velocidade e verticalidade na transição ofensiva. E estamos a criar algumas oportunidades, alguma pressão com bola. Martelamos até marcar.
Já agora, assobiem é com a boca do cu! Não se entende esta postura de alguns "adeptos".