Primeira parte sofrível, resultado absolutamente injusto, enganador. Não fizemos nada para merecer esta vantagem, pelo contrário se estivesse 0-1 ou 0-2 não chocava nada. Muito muito a fazer, atitude zero, preocupante.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Fraco que doi. O resultado enganaSó vi o golo. Como estamos a jogar? O 11 não me parece mau.
É completamente ridículo a forma como pressionamosJogo de merda das 2 equipas
Amarrado pa caralho
Mas o futebol atual é esta pasmaceira
Só há jogo quando nós saltamos na pressão e somos batidos ou quando os encostamos atrás e conseguimos ataques seguidos
Senão é ataque, corte, 1 minuto de posse lentaaaaa
Quando ele está todo lá dentro da baliza, dói dói.Muito crítico hoje. Doí doi!? Afinal, vencer é que vai ser um mimo!
O todo é menor que a soma das partes.Só vi o golo. Como estamos a jogar? O 11 não me parece mau.
Sim, falo no ataque. A defender até agora o que demonstrou mais foi o Zé Pedro.Completamente comido ainda pouco
Pior! Agora a Sportv 5 é o canal “uefa” da Sportv. O pacote anual de 19€ não dá a Sportv 5so agora vi que tamos a jogar na sptv5. Não é jogo de cartaz suficiente para dar na sptv1?
Os jogos agora são sempre lá.so agora vi que tamos a jogar na sptv5. Não é jogo de cartaz suficiente para dar na sptv1?
Estou no estádio. Os assobios são menos de 1% dos adeptos presentes. Nem se notam. Só se fazem ouvir nas tvs, pelos vistos.O assobio constante é tentativa de boicote, não é?
Anos a jogar mal, balão no Marega e afins e não me lembro de tanto assobio.