Actualidade Nacional

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Ao perder largos minutos a ler os comentários neste tópico, fico muito apreensivo com o futuro. A política do "coitadinho" veio para ficar.
Os cidadãos que não sabem viver em sociedade, que são um perigo para os outros, não podem jamais ter os mesmos direitos que os outros. Se são made in tuga, temos mesmo de lidar com eles, castigando-os em conformidade. Os que vêm de fora, ao mínimo delito eram postos no primeiro avião com marca no passaporte para não voltar nunca mais.
Quem defende a barbárie a que se tem assistido desde então, certamente não tem filhos e nunca foi assaltado ou agredido por delinquentes só porque sim.

Eu trabalho num ramo em que lido com muito brasileiros. Sabem qual é a linha comum a todos, porque estão desde há algum tempo a vir para cá em massa? Porque nem dentro de própria casa estão seguros.

Se não começar a haver mão pesada por cá, vai começar a ser normal esta selvajaria.
Eu não quero isto para as minhas filhas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Ao perder largos minutos a ler os comentários neste tópico, fico muito apreensivo com o futuro. A política do "coitadinho" veio para ficar.
Os cidadãos que não sabem viver em sociedade, que são um perigo para os outros, não podem jamais ter os mesmos direitos que os outros. Se são made in tuga, temos mesmo de lidar com eles, castigando-os em conformidade. Os que vêm de fora, ao mínimo delito eram postos no primeiro avião com marca no passaporte para não voltar nunca mais.
Quem defende a barbárie a que se tem assistido desde então, certamente não tem filhos e nunca foi assaltado ou agredido por delinquentes só porque sim.

Eu trabalho num ramo em que lido com muito brasileiros. Sabem qual é a linha comum a todos, porque estão desde há algum tempo a vir para cá em massa? Porque nem dentro de própria casa estão seguros.

Se não começar a haver mão pesada por cá, vai começar a ser normal esta selvajaria.
Vais ser chamado de racista em 3 ....2.....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,621
11,008
Esmoriz

Por outro lado isto até pode ser positivo, que não queremos cá mais brazucas.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Vais ser chamado de racista em 3 ....2.....
Prefiro dormir para o lado esquerdo, mas também o faço para a direita ou de barriga para o ar.
Eu não alinho na ideia da raça mais pura, nada disso. Quero lá saber se é preto, branco ou amarelo, se é loiro ou careca, se fala mandarim ou brasileiro. Faz merda, não é bem vindo, siga recambiar o animal.
O mesmo que se aplique aos tugas que vão meter nojo lá para fora...

Se convido alguém a passar uns dias em minha casa, tem de ser com as minhas regras. Não vai fumar dentro de casa ou andar nú nas zonas comuns. Ou vive dentro das minha regras, ou vai embora. Simples.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Por outro lado isto até pode ser positivo, que não queremos cá mais brazucas.
Os que se têm cruzado comigo são muito bem vindos. Até onde sei, vieram integrar-se na perfeição na sociedade e até nos ajudam a pagar impostos. Destes, que venham muitos.
Mas confesso que tenho pena deles. Se um dia eu tiver de emigrar por não me sentir seguro no meu país, vou de coração a sangrar.

• Like
Reações: Dragon G

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa

Oh filho, não fiques apreensivo porque somos todos contra aqueles que não sabem viver em sociedade e são um perigo para os outros, que não aceitam nem entendem a diferença, têm preconceitos raciais e que nos fodem qualquer possibilidade de harmonia social.

• Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Ele não tem preciso quando tu tens comprido a cota de racismo por ele.
:ROFLMAO::ROFLMAO: Sou o branco racista contra os brancos, contra os meus filhos, os meus pais, os meus amigos tudo.

E tu és o anti-racista que se preocupa com os direitos da totalidade de ZERO etnias diferentes da tua.

Não te tinha dito para te dares ai trabalho de responderes? Se era para isto mais valia teres ficado quieto.