Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,690
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@strike1893 não deu. Diz que não estou elegível

Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,690
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ir para o lado do aves não estás disposto? Aposto que haverá lugares
Se tiver que ser vou na boa. Mas queria ir para o meio dos nossos fazer barulho

Primeiro tento amanhã de manhã até para subir a minha elegibilidade para jogos posteriores
Se não der depois tento arranjar para o lado do Aves

strike1893

Superior
12 Julho 2022
30
29
@strike1893 não deu. Diz que não estou elegível

Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves
então foi mesmo bug entre pessoal que foi aos 11 e pessoal que tinha ido a pelo menos 8, muito estranho mas aproveitei logo.

• Like
Reações: jcmp17

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,737
1,188
Tenho dois amigos que teoricamente já poderiam ter comprado que se queixam que a plataforma não lhes permite. Eu consegui comprar sem problema pelo smartfan

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,660
5,597
Se tiver que ser vou na boa. Mas queria ir para o meio dos nossos fazer barulho

Primeiro tento amanhã de manhã até para subir a minha elegibilidade para jogos posteriores
Se não der depois tento arranjar para o lado do Aves
Tenho a certeza que arranjas para a porta 3 e secalhar até abrem a outra bancada que costuma estar fechada. E mais, nem deves estar lá sozinho devem ir muitos portistas para lá. É como no Moreirense.

• Like

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,432
2,258
Estádio do Dragão
Na semana passada aventurei-me a comprar bilhete para as Aves através do Continente, para que zona do estádio serão esses?

Era preço unitário, não deu para escolher lugar.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Vejam hoje a CMTV por volta das 14h e pouco. Deram uma reportagem em que pelos vistos conseguiram chegar à conversa com quem ainda venda bilhetes para jogos do FCP na candonga.
Mas pelo que percebi, é diferente do que acontecia anteriormente pois estamos a falar de bilhetes que são comprados por sócios na plataforma, ou seja, o dinheiro entra imediatamente no clube.
Depois, é a candonga "tradicional"...compras um bilhete por X e vendes por X+Y.
Só não consigo perceber como é que os que compram conseguem entrar no estádio.

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,690
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De certeza que algum dos colegas mais assíduos te vende um bilhete a bom preço. Só tens é de ir negociar à Torta de Noz de S. Roque...
Eu arranjar dados de alguém para comprar mais cedo não era problema

"A lei italiana impõe que os bilhetes sejam intransmissíveis e que o nome do sócio esteja impresso no título que será validado à entrada do estádio mediante a apresentação do respetivo documento de identificação. O nome no ingresso deve coincidir com o do cartão de cidadão/passaporte e a data de nascimento constante na ficha de associado será assumida automaticamente."

O problema é este. Não sei se vão fazer verificação de ID

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

"A lei italiana impõe que os bilhetes sejam intransmissíveis e que o nome do sócio esteja impresso no título que será validado à entrada do estádio mediante a apresentação do respetivo documento de identificação. O nome no ingresso deve coincidir com o do cartão de cidadão/passaporte e a data de nascimento constante na ficha de associado será assumida automaticamente."

Duvido que façam essas verificações em massa.
Se forem uns 5 mil portistas, tinham de estar lá de véspera para compararem os bilhetes com os CC...

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,690
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido que façam essas verificações em massa.
Se forem uns 5 mil portistas, tinham de estar lá de véspera para compararem os bilhetes com os CC...
Pois depende muito de quantos bilhetes a Roma mandou para cá. Tendo em conta a lotação do Olímpico pelo menos 3500 têm de mandar

Duvido que haja 3500 portistas para ir a Roma. Mas já não digo nada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois depende muito de quantos bilhetes a Roma mandou para cá. Tendo em conta a lotação do Olímpico pelo menos 3500 têm de mandar

Duvido que haja 3500 portistas para ir a Roma. Mas já não digo nada
Não há 3500 portistas para ir daqui?
Enche-se com adeptos da Roma, ora...
Apoio não vai faltar

• Love

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Cuidado que em Itália o controlo é bastante rigoroso.

• Like