Também concordo que estes acertos de contas em praça pública também não o dignificam. Tal como o constante defender da família Madureira, apesar do direito à presunção de inocência.
A inocência ou culpa dos ditos fica para os tribunais.
Devia estar a curtir os dias finais com os netos, no sossego, a ouvir fados e ler livros. Não a discorrer rancores, fazer listas, andar obcecado com mortes e funerais e disparar para toda a gente.
E menos ainda em encontros com pessoas que montaram esquemas contra o FCP e até contra o próprio PdC.
Está na "fase pombo". Só faz merda.
E quem o devia proteger da sua óbvia decadência, a família, não o faz. Querem é que ele lhes continue a dar a mesada.
É triste.
Agora não vou na onda de incinerar tudo por conta disso. Já fiz como disse a minha integração do bom e do mau.
Já vejo isto infelizmente como via a minha avó que acabou por ficar demente mesmo, e que ao longo dos últimos anos atacava quem sempre tinha sido bom lara ela, e depois flutuava e voltavam a ser bons e os outros maus e cheia de rancores até se perder dentro de si mesma.
E faleceu sem eu fazer as pazes com ela, porque ela não quis até bem perto de perder a mente. E eu também fui teimoso.
Incomoda-me, mas já faço para desvalorizar.