André Villas-Boas - Presidente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,385
Nunca uma resposta tão simples deixou tantos a chorar.. e nem foi necessário mandar as bocas habituais contra o sul e a capital
Educação, conhecimento e sabedoria, não estão ao alcance de todos, mas sim de muito poucos, como aliás se comprova.
O ignorante quiz ser engraçado, quiz utilizar a tática muito comum lá para os lados da capital do império, dizer mal e denegrir o FCP é a extase total.
De uma forma cabal, o FCP e AVB deram uma resposta sem deixar dúvidas em quem quer que seja.
Não precisou de insultar, não precisou de se cuspir todo, e deixou o rambo com ela atravessada.
Que classe.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,927
7,528
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A resposta foi boa mas, em boa parte, usando o resultado das direcções lideradas pela pessoa que tem sido insultada e achincalhada neste fórum, algo bastante diferente da crítica.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A resposta foi boa mas, em boa parte, usando o resultado das direcções lideradas pela pessoa que tem sido insultada e achincalhada neste fórum, algo bastante diferente da crítica.
Discordando da parte de se fazer achincalho "à varandas" como algums fazem, a crítica, e aqui também critico não está focada nesses sucessos indeléveis e inatacáveis.
Está na gestão errática e dolosa da última década e agora numa postura de idoso rancoroso completamente desnecessária.
Isso não deixarei de criticar.
O resto andar a fazer iconoclasmo isso já discordo.
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,927
7,528
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Discordando da parte de se fazer achincalho "à varandas" como algums fazem, a crítica, e aqui também critico não está focada nesses sucessos indeléveis e inatacáveis.
Está na gestão errática e dolosa da última década e agora numa postura de idoso rancoroso completamente desnecessária.
Isso não deixarei de criticar.
O resto andar a fazer iconoclasmo isso já discordo.
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Também concordo que estes acertos de contas em praça pública também não o dignificam. Tal como o constante defender da família Madureira, apesar do direito à presunção de inocência.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também concordo que estes acertos de contas em praça pública também não o dignificam. Tal como o constante defender da família Madureira, apesar do direito à presunção de inocência.
A inocência ou culpa dos ditos fica para os tribunais.
Devia estar a curtir os dias finais com os netos, no sossego, a ouvir fados e ler livros. Não a discorrer rancores, fazer listas, andar obcecado com mortes e funerais e disparar para toda a gente.
E menos ainda em encontros com pessoas que montaram esquemas contra o FCP e até contra o próprio PdC.
Está na "fase pombo". Só faz merda.
E quem o devia proteger da sua óbvia decadência, a família, não o faz. Querem é que ele lhes continue a dar a mesada.
É triste.

Agora não vou na onda de incinerar tudo por conta disso. Já fiz como disse a minha integração do bom e do mau.
Já vejo isto infelizmente como via a minha avó que acabou por ficar demente mesmo, e que ao longo dos últimos anos atacava quem sempre tinha sido bom lara ela, e depois flutuava e voltavam a ser bons e os outros maus e cheia de rancores até se perder dentro de si mesma.
E faleceu sem eu fazer as pazes com ela, porque ela não quis até bem perto de perder a mente. E eu também fui teimoso.
Incomoda-me, mas já faço para desvalorizar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,160
229,360
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagino os podres que aqueles 2 anormais sabem

Para serem tão defendidos lol

• Like
Reações: Jorge_Bruno

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,726
3,486
Porto
A resposta a dar a este asno é esta mesmo.

A próxima seria dar um desconto no bilhete a todos os tios e tias que levarem o "sobrinho" (alusão ao caso dos investimentos obscuros de Álvaro Sobrinho e o sporting).
Se calhar se faltou alguma coisa foi a reação dos ex/dirigentes do FCP.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,450
5,695
Sr Presidente, só vim aqui portizar um pouco, para o parabenizar e a sua equipa de trabalho!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Está muito bom o post, ainda assim prefiro que esta direcção não seja mansa como a anterior quando o receber no Dragão.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,170
3,921
Espero que a existir negócio, não seja por estes valores, Até porque não detemos a totalidade do passe.

Nunca poderá ser por muito mais. Se eles decidiram mesmo, a clausula é 30M. Admito que seja verdade isto devido a cedências nos prazos de pagamento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,927
7,528
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Imagino os podres que aqueles 2 anormais sabem

Para serem tão defendidos lol
Ajuda-os em quê? Não é pela manifestação da opinião de JNPdC que vão conseguir a absolvição. Para além disso, há aqui neste espaço muito mais gente a saber de todos os podres e mais algum. Mas, no fim de contas, acabam por ser coniventes com tais podres.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,727
2,865
Nunca poderá ser por muito mais. Se eles decidiram mesmo, a clausula é 30M. Admito que seja verdade isto devido a cedências nos prazos de pagamento.

O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.
Porque razão iriamos aceitar 37 milhões quando o jogador tem 20% do passe?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,170
3,921
O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.
Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.

Agora, eu acredito que seja menos e inclua o Djalo.

• Like
Reações: Pinetree

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,727
2,865
Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.

Agora, eu acredito que seja menos e inclua o Djalo.

Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.

Não faria sentido a menos que, como dizes, incluísse um negócio Djalo.