O Mora entrou em modo meh
|
Sintrense 0 |
FC Porto 3 |
|
Oct 20, 2024 at 05:00 PM |
É isto.já falei disso. Tanto o Porto é provável que lhe dê mais do que ofereceu aquando da aquisição como o Djalo é mais provável que aceite descer o salário se for feliz aqui e for titular indiscutível
Massacramos tirando os primeiros 10 minutinhosNão pude ver o jogo por ter estado a trabalhar. Como é que jogámos e quem se destacou mais (positiva ou negativamente)?
Ele contra equipas a um nivel acima, marcou um golo que deu um tituloEle contra equipas que joguem um nível acima até agora desapareceu completamente e não acho que seja necessariamente por causa da posição.
Eu acho que o jogador tem muito para trabalhar no comportamento sem bola e espero mesmo que o faça porque não podemos prescindir de um jogador destes.
Yep, bastante água.O Perez meteu água nesse passe agora o Cláudio
Hein?!?O Djaló tem abordagens estranhas à bola.
Se defensivamente tem cumprido, com a bola nos pés, não tem os princípios básicos.
acho que é mais o hábito de ter o Diogo sempre a fazer de "líbero"O Perez meteu água nesse passe agora o Cláudio
Um passe é uma saída??Ai Cláudio, essas saídas...
Estava muito frio.Oh crl. O passe não foi genial mas o Cláudio panicou
Positiva : Djalo,novamente Djalo, um gajo chamado Djalo e o I.Jaime.
Negativa: Wendell e Navarro.
Esse destaque do Djaló deixa-me satisfeito, era top se conseguisse pegar de estaca na nossa defesa.Massacramos tirando os primeiros 10 minutinhos
Djalo e Ivan Jaime pela positiva
Negativo nada de mais
Não saiu bom mas não era caso para aquele disparate do CláudioO Perez meteu água nesse passe agora o Cláudio