Fantasy NBA Teach 24/25

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Desde que o "sorteio" seja aquele que combinamos, também acedo que seja feito antes da hora habitual.

Os restantes concorrentes também têm o direito de saber com antecedência o "resultado" do draft.

• Like
  • Love
Reações: Di Charis e joao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso também preciso de saber se sempre ficou às 21h ou se foi atrasado na sequência do pedido do @jcmp17 ...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Por acaso também preciso de saber se sempre ficou às 21h ou se foi atrasado na sequência do pedido do @jcmp17 ...
Foram vários pedidos numa altura em que era isso que estava a ser discutido, era uma questão de conveniencia de tempo, não como agora em que estamos no dia do draft estão a pedir uma variante do que tem acontecido ao longo dos anos, mesmo antes de eu ser comissario, dai eu ter pedido que mais do que um membro diga se é a favor ou não para alterar a situação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foram vários pedidos numa altura em que era isso que estava a ser discutido, era uma questão de conveniencia de tempo, não como agora em que estamos no dia do draft estão a pedir uma variante do que tem acontecido ao longo dos anos, mesmo antes de eu ser comissario, dai eu ter pedido que mais do que um membro diga se é a favor ou não para alterar a situação.
Ah ok.
Por mim pode ser um pouco mais tarde.
Às 9h ainda devo estar a jantar
😉

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Aviso à navegação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM

O Draft é hoje pelas 22h.

(vou daqui a pouco afinar a conversão do tempo da hora de LA para a nossa)

@Marmita o Draft é às 21h dos açores.

Se ninguém se manifestar em contrário à ideia até à hora do começo do jogo para a taça (às 17H), faço o sorteio aleatório que combinei com o @DrGero da ordem do draft.

Ficam com mais 4h e meia do que os anos anteriores.

opinem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aviso à navegação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM

Se ninguém se manifestar em contrário à ideia até à hora do começo do jogo para a taça (às 17H), faço o sorteio aleatório que combinei com o @DrGero da ordem do draft.

opinem.
Para mim está óptimo assim.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Aviso à navegação:

opinem.
Ótimo.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Por mim, perfeito.

É melhor avisar que depois de sorteado o draft não dá para trocar picks. Quero ver o jogo do FCP descansado, sem estar a receber propostas do @DrGero de troca da minha pick da da 2ª ronda, por uma da 7ª ronda mais uma vassoura gasta e uma placa de dentes em 2ª mão.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim, perfeito.

É melhor avisar que depois de sorteado o draft não dá para trocar picks. Quero ver o jogo do FCP descansado, sem estar a receber propostas do @DrGero de troca da minha pick da da 2ª ronda, por uma da 7ª ronda mais uma vassoura gasta e uma placa de dentes em 2ª mão.
Essa troca seria uma melhoria relativamente ao habitual.
Eu ficava logo a pensar que alguém tinha roubado a password dele.

• Haha
Reações: rucaque

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lembram-se de quando eu disse que era porreiro definir a ordem do draft mais cedo para a malta poder orientar a primeira ronda?
Esqueçam, é só mais tempo para criar dúvidas na cabeça de um gajo...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os primeiros não querem divulgar já as picks?
😁
Eu será Jokic, Doncic ou Wembanyama

Quem cá chegar ao nº 3.

Ano passado nem aos PO fui, e fico com uma pick top3.. não me parece muito justo.

Na outra liga, com sorteio, tinha 16% de hipoteses de ganhar o draft, e um adversario tinha 20% (eramos os que tínhamos odds mais altas). Um acabou em 4º e o outro em 5º lol

@Di Charis não ha slots IL+?

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu será Jokic, Doncic ou Wembanyama

Quem cá chegar ao nº 3.

Ano passado nem aos PO fui, e fico com uma pick top3.. não me parece muito justo.

Na outra liga, com sorteio, tinha 16% de hipoteses de ganhar o draft, e um adversario tinha 20% (eramos os que tínhamos odds mais altas). Um acabou em 4º e o outro em 5º lol

@Di Charis não ha slots IL+?
Creio que de início nunca há.
Se a coisa começar a ficar feia com o avançar da época, logo se pondera isso.

• Like
Reações: Di Charis