#FutebolFeminino Taça de Portugal, 2ª Eliminatória: Lusitano GC-FC Porto 0-5

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,477
20,902
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade seja dita, tem sido assim em todos os campos/estádios onde a nossa equipa feminina vai jogar.
Até nisto se pode considerar que a criação desta modalidade está a ser um sucesso.
Estamos a levar mais gente que a maioria das equipas da primeira liga, até acho que mais que o sporting e carnide.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Estamos a levar mais gente que a maioria das equipas da primeira liga, até acho que mais que o sporting e carnide.
Para mim, nem sequer é necessário entrarmos no campo das comparações.
Fico feliz simplesmente por perceber que a nossa chegada ao feminino tem arrastado pequenas multidões por esses campos fora (e atenção, não me refiro somente a portistas mas também a adeptos das equipas adversárias, alguns deles que se calhar antigamente nem queriam saber disto para nada).

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,477
20,902
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim, nem sequer é necessário entrarmos no campo das comparações.
Fico feliz simplesmente por perceber que a nossa chegada ao feminino tem arrastado pequenas multidões por esses campos fora (e atenção, não me refiro somente a portistas mas também a adeptos das equipas adversárias, alguns deles que se calhar antigamente nem queriam saber disto para nada).
A comparação que faço é a importância que o nosso clube tem e a gente que leva, nao é só no futebol feminino, é em quase todos os desportos, até na islandia levamos gente nossa. Somos muito grandes, muito participativos, embora possa não parecer

• Like
Reações: onurB

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,510
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes