Verdade seja dita, tem sido assim em todos os campos/estádios onde a nossa equipa feminina vai jogar.Tá-se na champions nas bancadas de Évora
Até nisto se pode considerar que a criação desta modalidade está a ser um sucesso.
Verdade seja dita, tem sido assim em todos os campos/estádios onde a nossa equipa feminina vai jogar.Tá-se na champions nas bancadas de Évora
Estamos a levar mais gente que a maioria das equipas da primeira liga, até acho que mais que o sporting e carnide.Verdade seja dita, tem sido assim em todos os campos/estádios onde a nossa equipa feminina vai jogar.
Até nisto se pode considerar que a criação desta modalidade está a ser um sucesso.
Para mim, nem sequer é necessário entrarmos no campo das comparações.Estamos a levar mais gente que a maioria das equipas da primeira liga, até acho que mais que o sporting e carnide.
A comparação que faço é a importância que o nosso clube tem e a gente que leva, nao é só no futebol feminino, é em quase todos os desportos, até na islandia levamos gente nossa. Somos muito grandes, muito participativos, embora possa não parecerPara mim, nem sequer é necessário entrarmos no campo das comparações.
Fico feliz simplesmente por perceber que a nossa chegada ao feminino tem arrastado pequenas multidões por esses campos fora (e atenção, não me refiro somente a portistas mas também a adeptos das equipas adversárias, alguns deles que se calhar antigamente nem queriam saber disto para nada).
Não percebi também, mas pronto.Anedótico. Golo limpo caralho
A veronica tambemA Inês Oliveira está vários campeonatos acima do seu nível
Literalmente
Tu não queres isso.Venha as toupeiras na próxima eliminatória.
Espero que não, elas e o Sporting estao num nivel completamente diferenteVenha as toupeiras na próxima eliminatória.