Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,563
pinto da bosta é um nojo e sempre foi. O sucesso e a ausencia de oposiçao é que lhe evitou ter de mostrar o que ele é mesmo.

Mal apareceu, viu-se logo na AG o que este ditadorzeco é.

Esses dois escroques estao bem um para o outro.

Venha dai a rizota dos palhaços do circo.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,300
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Essa senhora não existe

Até foi apagada das fotos
Insistiu para que ficasse na mesa deles, até porque o presidente tinha vindo com ele para me dar <<um autógrafo», recordação na qual eu estaria muito interessada. Neguei quanto pude tal interesse, mas um dos empregados da casa, vendo-me tão embaraçada, foi buscar um ticket da caixa registadora e uma esferográfica que o senhor Jorge Nuno utilizou prontamente, dando- me o tão controverso autógrafo. Ao contrário do que era meu hábito, sentei-me não em frente, mas ao seu lado, incapaz de proferir palavra, notando que também ele tinha as mãos e as pernas a tremer. O senhor Reinaldo Teles interveio para quebrar o gelo, dizendo: «Esta é que é a Carolina», indício óbvio de que eu á tinha sido assunto de conversa entre os dois. A ausência de diálogo entre mim e o presidente mantinha-se e, apesar de estarmos lado a lado, apenas nos olhávamos. Até que se rompeu o silêncio. Como todos os demais clientes, o senhor Pinto da Costa resolveu perguntar-me o que estava eu ali a fazer. Mas nem respondi, porque não me deu tempo. Ao contrário dos outros, fez-me sentir à vontade e respondeu ele por mim, dizendo-me que aquele era um trabalho tão digno como outro qualquer e que eu era uma grande mulher, o que gostei de ouvir.
Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável e saí, naquela triste figura, de chinelos de hotel e pijama azul decorado com elefantezinhos, abotoado até ao pescoço. Ele já me esperava, pacientemente, na cama, digna de um casal real, onde eu me instalei, o mais afastada dele possível, coberta até às orelhas. Rindo, estendeu o braço para eu apoiar a cabeça. E vivi uma linda e inesquecível noite de amor, a primeira que passamos juntos.

• Wow
Reações: Raba

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,320
22,868
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
pinto da bosta é um nojo e sempre foi. O sucesso e a ausencia de oposiçao é que lhe evitou ter de mostrar o que ele é mesmo.

Mal apareceu, viu-se logo na AG o que este ditadorzeco é.

Esses dois escroques estao bem um para o outro.

Venha dai a rizota dos palhaços do circo.
Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,672
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez alguma coisa de surpreendente para se estar a falar dele?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,533
2,940
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ainda falam de ...inimigos !!!

dasss

Sem vergonha nem pingo que lhe pareça ... afinal de contas é um mero honorário mas com "honorários" bem saqueados ao "seu grande amor".

Como ter sequer empatia pelo seu passado sendo sabedor de tudo isto e do despeito para como os PORTISTAS ?!!!

Nojoooo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,572
127,073
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?
Splitting.
É uma falha lógica de integração.
Sucede quando as pessoas não têm capacidade para integrar a ambivalência, isto é, os aspectos positivos e negativos de um pessoa.
A pessoa ou é fantástica e totalmente boa quando vai de acordo com o esperado, ou um escroque total desde sempre tipo diabo se for o oposto à expectativa.

Normalmente na vida real, fora do espaço internet, é um traço comum de pessoas com distúrbio de personalidade limítrofe ou distúrbios de personalidade bipolar.

Na internet 80% das pessoas seria disgnosticada assim. Só que a internet distorce também a ideia da personalidade real do interlocutor tendendo à polarização e ao absolutismo.

Daí que diria que o splitting é também uma coisa muito da internet.

Só uma pequena explicação mais académica.