já se sabe capa polémica? xddd
Ouvi dizer que ia ser ele deitado numa cama tipo José Cid, com notas a tapar as partes baixas e os Baías, Koehlers, Fernandos Gomes desta vida a rastejarem tipo gatos assanhados. Leram aqui primeiro.já se sabe capa polémica? xddd
Também Eu. Vai ser sempre recordado pelo maior de sempre mas estes últimos 10 anos foram uma vergonha.soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas
tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
Retardado?...fonix...onde chegàmos...Estou? Se não somos capazes de brincar sobre isso o que é que nos resta? Olhar para o estado em que este retardado nos deixou? Prefiro continuar a brincar para não me lembrar de coisas tristes...
Essa senhora não existe
Até foi apagada das fotos
Insistiu para que ficasse na mesa deles, até porque o presidente tinha vindo com ele para me dar <<um autógrafo», recordação na qual eu estaria muito interessada. Neguei quanto pude tal interesse, mas um dos empregados da casa, vendo-me tão embaraçada, foi buscar um ticket da caixa registadora e uma esferográfica que o senhor Jorge Nuno utilizou prontamente, dando- me o tão controverso autógrafo. Ao contrário do que era meu hábito, sentei-me não em frente, mas ao seu lado, incapaz de proferir palavra, notando que também ele tinha as mãos e as pernas a tremer. O senhor Reinaldo Teles interveio para quebrar o gelo, dizendo: «Esta é que é a Carolina», indício óbvio de que eu á tinha sido assunto de conversa entre os dois. A ausência de diálogo entre mim e o presidente mantinha-se e, apesar de estarmos lado a lado, apenas nos olhávamos. Até que se rompeu o silêncio. Como todos os demais clientes, o senhor Pinto da Costa resolveu perguntar-me o que estava eu ali a fazer. Mas nem respondi, porque não me deu tempo. Ao contrário dos outros, fez-me sentir à vontade e respondeu ele por mim, dizendo-me que aquele era um trabalho tão digno como outro qualquer e que eu era uma grande mulher, o que gostei de ouvir.
Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável e saí, naquela triste figura, de chinelos de hotel e pijama azul decorado com elefantezinhos, abotoado até ao pescoço. Ele já me esperava, pacientemente, na cama, digna de um casal real, onde eu me instalei, o mais afastada dele possível, coberta até às orelhas. Rindo, estendeu o braço para eu apoiar a cabeça. E vivi uma linda e inesquecível noite de amor, a primeira que passamos juntos.
Pinto da Costa sempre foi um nojo?pinto da bosta é um nojo e sempre foi. O sucesso e a ausencia de oposiçao é que lhe evitou ter de mostrar o que ele é mesmo.
Mal apareceu, viu-se logo na AG o que este ditadorzeco é.
Esses dois escroques estao bem um para o outro.
Venha dai a rizota dos palhaços do circo.
Não, mas meia dúzia sim.Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?
O meu post é claro. Nao se revelou mais cedo porque nao se proporcionou.Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?