Na Cnn o tema do dia é o facto de o FCP ter autorizado a instalação de escutas no balneário visitante, tudo o resto não interessa.
O FCP devia ter obstado à justiça.Na Cnn o tema do dia é o facto de o FCP ter autorizado a instalação de escutas no balneário visitante, tudo o resto não interessa.
E se não tivéssemos autorizado, era obstrução á justiça e era porque os tínhamos comprado.Na Cnn o tema do dia é o facto de o FCP ter autorizado a instalação de escutas no balneário visitante, tudo o resto não interessa.
O Vítor do Caralhuço bebedor de vinho de pacote do Twitter dizer isso... oh pá tou-me a cagarEu nao podia deixar de partilhar isto aqui
O Nível de desespero destes gajos faz-me rir tanto
Se calhar tanto um como outro são a mesma pessoa.O Vítor do Caralhuço bebedor de vinho de pacote do Twitter dizer isso... oh pá tou-me a cagar
Grave é o Nuno Farinha como suposto comentador isento na cnn vir dizer coisas parecidas
Alguém lhe diga que não foi o FCP que colocou escutas, foram os senhores que tem um distintivo e andam atrás deles com algemas.Eu nao podia deixar de partilhar isto aqui
Sempre a serem desmentidos pelo próprio meio que usamEu nao podia deixar de partilhar isto aqui
Vamos nos descer de divisão por espionagemEu nao podia deixar de partilhar isto aqui
O Moreira teve lá o rebocho... mas eles despacharam logo o carocho.Praticamente todos os clubes que se meteeam nas merdas com os vermelhos estão neste momento todos fudidos. Belenenses, vitoria Setúbal e Aves. O único que ainda se safou a tempo foi o Moreirense