Neste momento, é um cenário altamente plausívelSeria altamente vergonhoso. É o mínimo exigível.
O próximo jogo é em casa de uma equipa bem mais forte (que esta), e com um ambiente ainda mais adverso
Neste momento, é um cenário altamente plausívelSeria altamente vergonhoso. É o mínimo exigível.
Mas é que é mesmo isso...para quê um gajo chatear-se com algo que está podre?Ainda bem que não vi..estar pra me chatear
Esta época será apenas importante pela forma de como se pode preparar a próxima. Pode ser precipitado afirmar isto, e espero que me provem o contrário, mas infelizmente são os sinais mais evidentes.Neste momento, é um cenário altamente plausível
O próximo jogo é em casa de uma equipa bem mais forte (que esta), e com um ambiente ainda mais adverso
Tudo tão atabalhoado que o Mikkelsen até se enganou e fez golo!!!Mesmo o golo do empate, é tão mal trabalhado o ataque, mas vá lá, a bola ainda chegou ao Mikkelsen.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Há poucos dias fiz um post sobre a limpeza que tem de ser feita e ponderei continuar com o Rui Silva. Mas acho que o melhor é mesmo que saia. Esses três que mencionaste têm de sair, entre outros como Mikkelsen, Fernández, Dioucou, Leonel. Misto de fim de linha, falta de motivação e falta de rendimento.Os problemas da época anterior continuam... equipa sem garra e muito lenta
jogadores muito relaxados (Rui Silva, Iturriza e Fábio estão irreconhecíveis)
Magnus sem MP não faz milagres
Admiro muito o Daymaro... dá sempre tudo em campo, mesmo quando está limitado fisicamente. Hoje só ele e o GR sueco estiveram em bom nível!
Não faz qualquer sentido a saída do Rui e do DiocouHá poucos dias fiz um post sobre a limpeza que tem de ser feita e ponderei continuar com o Rui Silva. Mas acho que o melhor é mesmo que saia. Esses três que mencionaste têm de sair, entre outros como Mikkelsen, Fernández, Dioucou, Leonel. Misto de fim de linha, falta de motivação e falta de rendimento.
Nem do Leonel.Não faz qualquer sentido a saída do Rui e do Diocou
Tirando o Daymaro, os outros tres, tem contribuido e muito para a atual mediocridade.Equipa vergonhosa. Tenho pena que o Rui, o Fábio, o Victor e o Daymaro continuem por cá e acabem as suas carreiras envolvidos nesta mediocridade.