#Andebol EHF European League, 2ª J.: Valur-FC Porto 27-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,684
17,242
Neste momento, é um cenário altamente plausível

O próximo jogo é em casa de uma equipa bem mais forte (que esta), e com um ambiente ainda mais adverso
Esta época será apenas importante pela forma de como se pode preparar a próxima. Pode ser precipitado afirmar isto, e espero que me provem o contrário, mas infelizmente são os sinais mais evidentes.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,949
14,843
Ao intervalo 7 golos de avanço. vou ver o resultado no final e empate, mas o que aconteceu, mau mesmo!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Positivo deste jogo:
Abrahamsson, que saiu bem melhor do que a encomenda.
Daymaro, o nosso capitão, o único que ainda mantém a chama, apesar das debilidades físicas cada vez mais evidentes.
O empate.

Tudo o resto, enfim...
Não é nada que me surpreenda pois fartei-me de o dizer, mas voltar ao Magnus foi um tremendo erro.

Neste momento, perdemos toda e qualquer dimensão europeia. Já nem sequer numa 2ª divisão europeia, contra uma equipa que vem da 3ª divisão europeia (ganhou a EHF European Cup da época passada).

Há que reunir toda a gente e perceber quem tem vontade de cá estar (temos percebido que há alguns que não a têm) e arranjar uma solução. Os que não tiverem, arranje-se uma solução.
E começar urgentemente a pensar na pessoa certa para estar no nosso banco, alguém com vontade e com coragem para assumir um projecto de reconstrução de um plantel.

Tornou-se insuportável ver jogos de Andebol do FCP.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,337
3,614
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Equipa vergonhosa. Tenho pena que o Rui, o Fábio, o Victor e o Daymaro continuem por cá e acabem as suas carreiras envolvidos nesta mediocridade.

• Like
Reações: Azul Escuro

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,348
4,744
Invicta
Enfim, esta época parece que será dura para o Porto.
Sábado veremos se o Porto compensa os seus adeptos frente ao ABC.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,655
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais um jogo dentro da linha que andamos a fazer ultimamente, se bem que a partir do meio da primeira parte a equipa finalmente parecia estar a ter rendimento e chegamos ao intervalo com boa vantagem.

Mas lá está, segunda parte horrível, onde a única coisa que se aproveitou foi termos alcançado a igualdade quando a derrota parecia ser real...
O Valur apresenta claramente muitas limitações no seu jogo e só mesmo um FC Porto tão abaixo do que pode e deve fazer, é capaz de perder pontos nesta deslocação.

O GR do Valur acabou por ser o grande destaque da sua equipa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,655
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mesmo o golo do empate, é tão mal trabalhado o ataque, mas vá lá, a bola ainda chegou ao Mikkelsen.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,068
1,037
Os problemas da época anterior continuam... equipa sem garra e muito lenta
jogadores muito relaxados (Rui Silva, Iturriza e Fábio estão irreconhecíveis)
Magnus sem MP não faz milagres

Admiro muito o Daymaro... dá sempre tudo em campo, mesmo quando está limitado fisicamente. Hoje só ele e o GR sueco estiveram em bom nível!

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,454
738
Mas ninguém sabe o que se passa ? Ou é segredo ? Ninguém é amigo de um jogador / membro da equipa técnica porque sem percebendo da parte técnica pode perguntar .. que atitude é esta ?!

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
194,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo o golo do empate, é tão mal trabalhado o ataque, mas vá lá, a bola ainda chegou ao Mikkelsen.

Tudo tão atabalhoado que o Mikkelsen até se enganou e fez golo!!!

• Haha
Reações: petric

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,684
17,242
Os problemas da época anterior continuam... equipa sem garra e muito lenta
jogadores muito relaxados (Rui Silva, Iturriza e Fábio estão irreconhecíveis)
Magnus sem MP não faz milagres

Admiro muito o Daymaro... dá sempre tudo em campo, mesmo quando está limitado fisicamente. Hoje só ele e o GR sueco estiveram em bom nível!
Há poucos dias fiz um post sobre a limpeza que tem de ser feita e ponderei continuar com o Rui Silva. Mas acho que o melhor é mesmo que saia. Esses três que mencionaste têm de sair, entre outros como Mikkelsen, Fernández, Dioucou, Leonel. Misto de fim de linha, falta de motivação e falta de rendimento.

• Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,667
16,745
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Há poucos dias fiz um post sobre a limpeza que tem de ser feita e ponderei continuar com o Rui Silva. Mas acho que o melhor é mesmo que saia. Esses três que mencionaste têm de sair, entre outros como Mikkelsen, Fernández, Dioucou, Leonel. Misto de fim de linha, falta de motivação e falta de rendimento.
Não faz qualquer sentido a saída do Rui e do Diocou

• Like
Reações: afpdias

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,457
2,881
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epá, depois de se estar a ganhar por 7 ao intervalo irmos empatar..
Há muita coisa a ser mudada nesta equipa e começa pela mentalidade e fome de vencer que neste momento é quase inexistente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.