Pois, eu fui vendo a 1a parte.Só lembrar que ao intervalo venciamos por 7
Quem efetivamente percebe disto a potes, em tempos identificou o problema: Carlos Resende.Ainda bem que não vi..estar pra me chatear
Isso é normal, é a natureza do adepto.Eu, neste momento, consigo ter saudades do David Fernandez
O que acabou a época passada era um luxo para esta equipa.Eu, neste momento, consigo ter saudades do David Fernandez
É verdadeIsso é normal, é a natureza do adepto.
Quando se está na mó de baixo, a ex mulher parece sempre fantástica.
Até já lemos aqui algumas saudades ao Laeso e o Thurin. É normal.
Se o Fábio tem saído para o ABC, agora estávamos aqui a escrever que fez falta a experiência e sapiência dele, neste jogo.
Eu arrisco dizer que nem precisava de tantoO que acabou a época passada era um luxo para esta equipa.
O único jogador que de facto está a fazer falta, é o Areia.É verdade
Mas no fundo, saudades mesmo, é mais de um Djibril 🫣
O Fernandez é só quando vejo o Mikkelsen a tropeçar na bola
Seria altamente vergonhoso. É o mínimo exigível.Incrível. Vamos conseguir não passar este grupo.
Tem sido o melhor jogador esta época e curiosamente aquele que mereceu mais dúvidas.A melhor parte continuam a ser mesmo os resultados
Vamo-nos mantendo á tona de água sem saber ler nem escrever
O mês de outubro tem sido lastimável, e o Magnus voltou a mostrar uma falta de soluções preocupante, com opções caricatas e bem que pode pagar um jantar ao Abrahamson, que vai fazendo uns milagres aqui e ali