#Basquetebol NBA - 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,854
57,091
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De facto é estranho... um jogador tão saudável como o Embiid, com um histórico de lesões imaculado...
Ele estar lesionado não me chocava

Mas não há nenhum report vindo da equipa a falar de lesão. Mas se andam com estas precauções todas já até estou para ver quantos jogos ele vai fazer este ano
 
  • Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,912
26,186
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, não sei até que ponto os JO podem realmente ter deixado os jogadores rebentados.
Já foram há um par de meses e sinceramente, o Embiid não se cansou o suficiente para estar a ressentir-se 2 meses depois.

A época já tem 82 jogos + PO. Provavelmente acham que o Embiid não ganha nada em jogar mais os 2 ou 3 amigáveis que faltam.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,608
35,844
52
Moimenta do Douro
Pá, não sei até que ponto os JO podem realmente ter deixado os jogadores rebentados.
Já foram há um par de meses e sinceramente, o Embiid não se cansou o suficiente para estar a ressentir-se 2 meses depois.

A época já tem 82 jogos + PO. Provavelmente acham que o Embiid não ganha nada em jogar mais os 2 ou 3 amigáveis que faltam.
Claro que não.

A mim faz-me impressão é quando anunciam que vão ser operados 3 meses depois da lesão original e 2 semanas antes do início da temporada.

Mas férias são férias, I guess.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,735
9,802
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim, provavelmente.
O Shaq continuava a ser imparável (ponto negativo os 30 LL que falharia por jogo) e eu talvez o preferisse. Mas sim, para o jogo de hoje seria melhor o Curry e o KD que o Magic e o TD.
O prime Shaq ainda seria mais imparável hoje. Muito menos gente na paint, menos postes “a sério” com corpinho para lhe fazer frente, muitos “bigs” que são apenas wings disfarçados de poste.
 
  • Like
Reações: Raba

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,608
35,844
52
Moimenta do Douro
O Ruben Prey deve comer banco este ano em St. John's...

"Pitino explained that Portuguese rookie Ruben Prey arrived in Queens in "bad shape but the transformation in two weeks has been amazing." He was noncommittal on Prey having a major impact this season but said he would be an "integral part of the team"."

5ª feira jogo treino contra Rutgers (Ace Bailey, Dylan Harper) às 23:30 (Big Ten Network).
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,854
57,091
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Ruben Prey deve comer banco este ano em St. John's...

"Pitino explained that Portuguese rookie Ruben Prey arrived in Queens in "bad shape but the transformation in two weeks has been amazing." He was noncommittal on Prey having a major impact this season but said he would be an "integral part of the team"."

5ª feira jogo treino contra Rutgers (Ace Bailey, Dylan Harper) às 23:30 (Big Ten Network).
Do que tenho visto para já está fora dos mocks e dos Big Board

Se calhar a janela dele vai ser só em 2026
 
  • Like
Reações: cccmonteiro