Devia ter feito como o Kawhi e dispensado os JO. Oh wait....De facto é estranho... um jogador tão saudável como o Embiid, com um histórico de lesões imaculado...
Devia ter feito como o Kawhi e dispensado os JO. Oh wait....De facto é estranho... um jogador tão saudável como o Embiid, com um histórico de lesões imaculado...
Ele estar lesionado não me chocavaDe facto é estranho... um jogador tão saudável como o Embiid, com um histórico de lesões imaculado...
Kawhi esse que tem treinado a 100% no training camp. Oh waitDevia ter feito como o Kawhi e dispensado os JO. Oh wait....
Exato.Kawhi esse que tem treinado a 100% no training camp. Oh wait
Claro que não.Pá, não sei até que ponto os JO podem realmente ter deixado os jogadores rebentados.
Já foram há um par de meses e sinceramente, o Embiid não se cansou o suficiente para estar a ressentir-se 2 meses depois.
A época já tem 82 jogos + PO. Provavelmente acham que o Embiid não ganha nada em jogar mais os 2 ou 3 amigáveis que faltam.
Acho que não estava a falar para o Thibs
O prime Shaq ainda seria mais imparável hoje. Muito menos gente na paint, menos postes “a sério” com corpinho para lhe fazer frente, muitos “bigs” que são apenas wings disfarçados de poste.Sim, provavelmente.
O Shaq continuava a ser imparável (ponto negativo os 30 LL que falharia por jogo) e eu talvez o preferisse. Mas sim, para o jogo de hoje seria melhor o Curry e o KD que o Magic e o TD.
Never a dull moment with these Knicks
Do que tenho visto para já está fora dos mocks e dos Big BoardO Ruben Prey deve comer banco este ano em St. John's...
"Pitino explained that Portuguese rookie Ruben Prey arrived in Queens in "bad shape but the transformation in two weeks has been amazing." He was noncommittal on Prey having a major impact this season but said he would be an "integral part of the team"."
5ª feira jogo treino contra Rutgers (Ace Bailey, Dylan Harper) às 23:30 (Big Ten Network).