Provavelmente por causa dos pontapés longos, o Braga ficou muitas vezes com a bolaNão sei como..
Provavelmente por causa dos pontapés longos, o Braga ficou muitas vezes com a bolaNão sei como..
Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado."Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente".
Pois, precisamente porque este novo Porto ainda tem bastantes limitações… é que nós precisávamos das nossas estrelas, dos nossos consagrados, ao seu melhor nível!
"engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença".
Achas engraçado?! Onde é que está a graça, mesmo?
Achas que o Diogo tem feito a diferença? E mesmo que aches, contra todas as evidências (ontem por exemplo esteve melhor), será que eu posso discordar?
Onde é que eu disse que o Diogo é um problema (quanto mais o "maior problema") para o FCP?
Para comentar/criticar algo que outro escreveu, convém ler primeiro… e, no teu caso, provavelmente, reler de seguida!
Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.Não me agrada nada o facto de se recusar a sair da baliza para limpar bolas pelo ar, ainda para mais com as dificuldades que a equipa tem no jogo aéreo.
Mas isso é algo que se trabalha.Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.
Parece-me muito inseguro e que não tem qualquer confiança na defesa e no processo defensivoMas isso é algo que se trabalha.
É que ele nem tenta, fica sempre dentro da "capoeira".
há, chama-se processo defensivo, ou falta deleHá algo ali a afectar-lhe a tranquilidade nesta época. Não está pior mas não é o mesmo..
Quando vires as minhas "asneiras" segue o teu caminho ou então aprende a ler!Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado.
Repara que ontem o Diogo "esteve melhor", apesar de ter sido fundamental para termos saído com os 3 pontos.
Mas pronto, tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.
São instruções simples. Mas realmente quem terá confiança naqueles defesas.Parece-me muito inseguro e que não tem qualquer confiança na defesa e no processo defensivo
45/50 vs 75...Diogo Costa será o escolhido do Manchester City caso Ederson deixe o clube
Pep Guardiola aprecia as qualidades do guarda-redes do FC Portowww.ojogo.pt
Que bem que ele cá fica com uma proposta dessas ridícula.Segundo o canal V+ o Barcelona pode oferecer 30M + o passe do Ansu Fati ja em Janeiro
Eu também mandei uma mensagem à Sydney Sweeney no instagramSegundo o canal V+ o Barcelona pode oferecer 30M + o passe do Ansu Fati ja em Janeiro