Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
512
745
Tem vindo a cair de qualidade desde a 2a metade da época passada.
A melhor altura para o vender já passou que foi este verão após o Mundial.
Nem 50M alguém lhe pega
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,651
16,220
Conquistas
7
62
Porto
Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.
Claro que é azar, nem sei se quem comenta aqui viu bem a repetição. O Diogo não faz nada mal. Ele efetivamente defende a bola. A bola simplesmente sai numa perpendicular perfeita ao chão, sobe, volta a bater no braço e ganha a direção da baliza. Nem é um azar, são dois ou três amontoados.
O primeiro é tenebroso, imperdoável e tem que ser responsabilizado, obviamente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem tinha reparado no ressalto no braço no segundo golo
Parecia direto do chão para a baliza

Há lances que só mesmo a nós
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,197
18,526
Vila Nova de Gaia, 1975
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
 
  • Like
Reações: Cheue

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,878
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
E há o lance do Gul que tem de ser golo

Mas o que tira o pessoal do sério (pelo menos a mim) é a atitude passiva da equipa e o encostar atrás
Nós estávamos bem no início da segunda parte quando o Pepê baixou para fazer linha de 5 a defender (acho que não vi mal) e conseguíamos sair e agredir o United

Agora aquele afundar nos últimos 15 minutos a convidar a cruzamentos é inadmissível
Ainda mais quando sabe se o nosso problema na bola parada defensiva
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,197
18,526
Vila Nova de Gaia, 1975
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
Claro que a equipa tem de aprender.

Ainda assim, acaba por ser natural o recuo com a falta de forças e a vitória magra com o tempo a chegar ao fim. E a verdade é que quando estivemos mais compactos atrás, sofremos muito menos oportunidades do que quando estávamos mais esticados...
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,084
3,897
39
Porto, Portugal
Pior exibiçao q me lembro dele
Nem foi só os 2 frangos, estava super nervoso na baliza sempre a limpar as luvas
Meteu-se entre os postes e nao saiu a um cruzamento