E espero bem que não jogueAcho que já vamos perceber contra o Sintrense.
Se o Wendell não jogar é porque a direção efetivamente não o permite
E espero bem que não jogueAcho que já vamos perceber contra o Sintrense.
Se o Wendell não jogar é porque a direção efetivamente não o permite
Mas o FCP quer renovar com ele?a ideia que tenho é que o Wendell não vai jogar por ordem da direção, e muito bem.
Já chega de andar a jogar com jogadores que querem sair a custo zero. Por mim não fazia um segundo até janeiro e se não sair no mercado de inverno não jogava mais.
Há que dar um murro na mesa
Exato.Pensava que ia ter um final de contrato descansadinho a ser promovido às custas do clube e depois vermos 0.
A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.Exato.
Mais um que provavelmente achava que ia poder "valorizar" no mercado, enquanto via o seu contrato a acabar.
Tenho sérias dúvidas que a direção não o tenha avisado do desfecho, mas talvez achou que mais cedo ou mais tarde iam acabar por ceder.
Como diz o outro, "é o que é"...
Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.
É um DE mediano e não irá nunca passar disso.
A chamada à seleção do Brasil para mim é um mistério.
Wendell nao joga mais. Mais rapido vai para la o Galeno do que jogara Wendell. Nao podemos tambem esquecer que o ZaiGod esta quase recuperadoCreio que poderá aparecer na equipa contra o Sintrense.
Mas sim, o que se passa é bastante evidente.
Não se vendeu o atleta (ou porque ele não quis sair ou porque as propostas foram baixas) e ele também não quer renovar. A juntar a isso, há a vinda do Moura que é um bom DE e que merece as oportunidades que tem tido.
Se o Moura se lesionar, para mim é melhor jogar o Wendell do que adaptar o Martim ou o Franco. Mas havendo Moura, o Wendell fica em casa.
Gosto dos movimentos interiores do Wendell. Fez belas jogatanas na época anterior. Mas basta de jogadores a sair a custo zero. E uma pena que tenha calhado a ele porque parece-me uma excelente pessoa mas, e o que e, como dizia o Ex-presidente.Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...
E o Wendell estava em boa forma, a fazer bons jogos. Eu não desgosto dele, sinceramente.
Recusou o Brasil, mas nesta situação poderá querer uma oportunidade...5 milhões está ótimo por este internacional que saiu da convocatória por não jogar...ou não ter acrescentado nada à seleçãoPrecisa de sair rapidamente.
Ou sai a custo 0 em Janeiro para o Brasil..Sempre disse: ou renova, ou é vendido ou fica como está até ao fim do contrato. Simples.