Do brasil recebeu e de bons clubes. Foi ele que recusouSupostamente teve mais do que uma proposta que o clube aceitou. Ele recusou todas, aparentemente para sair no fim do contrato. Não sei se isto será verdade ou não…
Do brasil recebeu e de bons clubes. Foi ele que recusouSupostamente teve mais do que uma proposta que o clube aceitou. Ele recusou todas, aparentemente para sair no fim do contrato. Não sei se isto será verdade ou não…
Pois! É isso…Do brasil recebeu e de bons clubes. Foi ele que recusou
É encostar, para que lhe sirva de exemplo, a ele e aos proximos que tentarem essa habilidade.Pois! É isso…
Acredito que lhe compense mais sair com o passe na mão no final da época. Possivelmente acaba num dos clubes que agora recusou.
-------------------------E este? Que se passa com ele?
Foi vendido e não sabemos?
Nao joga , desaparece nem se fala nele
Não percebo
E este? Que se passa com ele?
Não percebo
O que há para perceber?E este? Que se passa com ele?
Não percebo
Ainda bem que não joga, passa a mensagem para quem estiver com ideias de sair a custo zero é encostadoE este? Que se passa com ele?
Não percebo
Penso que ele pode recusar-se.Que tal a equipa B?
Mesmo que não possa, não se ganha nada a mandar para a B um jogador contrariado.Penso que ele pode recusar-se.
Acho que já vamos perceber contra o Sintrense.a ideia que tenho é que o Wendell não vai jogar por ordem da direção, e muito bem.
Já chega de andar a jogar com jogadores que querem sair a custo zero. Por mim não fazia um segundo até janeiro e se não sair no mercado de inverno não jogava mais.
Há que dar um murro na mesa