Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,279
2,072
Pois! É isso…
Acredito que lhe compense mais sair com o passe na mão no final da época. Possivelmente acaba num dos clubes que agora recusou.
É encostar, para que lhe sirva de exemplo, a ele e aos proximos que tentarem essa habilidade.
É verdade que ganha na mesma, mas prémios de jogo, participações europeias, etc, terá de ver pela televisão.
Com um pouco de sorte há-de desaparecer de tal forma, que na proxima época poucos se lembrarão dele.
FCP não pode ter respeito por gente que não respeita o FCP.

• Like
Reações: quintero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,502
27,044
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Creio que poderá aparecer na equipa contra o Sintrense.
Mas sim, o que se passa é bastante evidente.

Não se vendeu o atleta (ou porque ele não quis sair ou porque as propostas foram baixas) e ele também não quer renovar. A juntar a isso, há a vinda do Moura que é um bom DE e que merece as oportunidades que tem tido.

Se o Moura se lesionar, para mim é melhor jogar o Wendell do que adaptar o Martim ou o Franco. Mas havendo Moura, o Wendell fica em casa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,870
6,504
Conquistas
1
Penso que ele pode recusar-se.
Mesmo que não possa, não se ganha nada a mandar para a B um jogador contrariado.

O ideal era tentar uma rescisão sem custos, já se poupava uns meses em salários e o jogador podia sair livre mais cedo para outro clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,502
27,044
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
a ideia que tenho é que o Wendell não vai jogar por ordem da direção, e muito bem.

Já chega de andar a jogar com jogadores que querem sair a custo zero. Por mim não fazia um segundo até janeiro e se não sair no mercado de inverno não jogava mais.

Há que dar um murro na mesa
Acho que já vamos perceber contra o Sintrense.
Se o Wendell não jogar é porque a direção efetivamente não o permite