Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,467
49,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a ideia que tenho é que o Wendell não vai jogar por ordem da direção, e muito bem.

Já chega de andar a jogar com jogadores que querem sair a custo zero. Por mim não fazia um segundo até janeiro e se não sair no mercado de inverno não jogava mais.

Há que dar um murro na mesa
Mas o FCP quer renovar com ele?

FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,157
3,904
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Claramente não conta e vai sair a custo zero.

Foi abolido o procedimento de usar até ao fim pois é atleta do clube e bla bla bla e ... BEM !!!(y)
Viveu um habitué com uma panóplia de colegas jogadores e tomou o mesmo rumo se bem que desta vez com o "castigo" de não ter montra e forma competitiva e com uma presidência de "mão pesada".

Está no seu direito bem como o clube em não o usar devido ao pressuposto referido acima.

Além disso temos felizmente alternativa qualitativa o que o devia fazer repensar uma saída quiçá em Janeiro DE FORMA ABONATÓRIA AO CLUBE.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,892
8,048
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pensava que ia ter um final de contrato descansadinho a ser promovido às custas do clube e depois vermos 0.
Exato.
Mais um que provavelmente achava que ia poder "valorizar" no mercado, enquanto via o seu contrato a acabar.

Tenho sérias dúvidas que a direção não o tenha avisado do desfecho, mas talvez achou que mais cedo ou mais tarde iam acabar por ceder.

Como diz o outro, "é o que é"...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,416
2,280
Exato.
Mais um que provavelmente achava que ia poder "valorizar" no mercado, enquanto via o seu contrato a acabar.

Tenho sérias dúvidas que a direção não o tenha avisado do desfecho, mas talvez achou que mais cedo ou mais tarde iam acabar por ceder.

Como diz o outro, "é o que é"...
A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.
É um DE mediano e não irá nunca passar disso.
A chamada à seleção do Brasil para mim é um mistério.

• Like
Reações: Bitaites e quintero

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,892
8,048
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.
É um DE mediano e não irá nunca passar disso.
A chamada à seleção do Brasil para mim é um mistério.
Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...

E o Wendell estava em boa forma, a fazer bons jogos. Eu não desgosto dele, sinceramente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,724
7,731
Este ano de contrato custa 2M ao clube, muito provavelmente ficou como precaução mas devia ter sido melhor gerido, tudo o que custasse menos do que esse valor teria sido bónus..

Houve interesse do Brasil e duvido que fosse para ter o jogador sem lhe pagar nada do salário..

Só se safa com uma saída em Janeiro que lhe cubra algum do salário..

D

DaniMontana

Guest
Creio que poderá aparecer na equipa contra o Sintrense.
Mas sim, o que se passa é bastante evidente.

Não se vendeu o atleta (ou porque ele não quis sair ou porque as propostas foram baixas) e ele também não quer renovar. A juntar a isso, há a vinda do Moura que é um bom DE e que merece as oportunidades que tem tido.

Se o Moura se lesionar, para mim é melhor jogar o Wendell do que adaptar o Martim ou o Franco. Mas havendo Moura, o Wendell fica em casa.
Wendell nao joga mais. Mais rapido vai para la o Galeno do que jogara Wendell. Nao podemos tambem esquecer que o ZaiGod esta quase recuperado

D

DaniMontana

Guest
Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...

E o Wendell estava em boa forma, a fazer bons jogos. Eu não desgosto dele, sinceramente.
Gosto dos movimentos interiores do Wendell. Fez belas jogatanas na época anterior. Mas basta de jogadores a sair a custo zero. E uma pena que tenha calhado a ele porque parece-me uma excelente pessoa mas, e o que e, como dizia o Ex-presidente.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,785
2,583
Pela sua atitude já perdeu o lugar na seleção e certamente alguns milhares de euros.

Se jogasse pelo Porto poderia sempre ser valorizado e ate continuar no escrete.

Jogador banal que com a sua idade dificilmente terá um clube melhor que o Porto.

Tentara fazer o seu último contrato da vida nas arábias

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
410
508
41
Se calhar preferiu ficar cá esta epoca convenciso que iria jogar e sair com o passe na mão pra fazer grande contrato, tal como fizeram muitos jogadores em épocas anteriores. Felizmente esta nova direcção não está para ai virada e bem. Com isto ja perdeu o lugar na seleção que estava a ser dele.