Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

6.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.13 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,968
18,882
É um belo central e é um erro estar a jogar à esquerda (onde rende bwm menos) para acomodar o Zé Pedro na direita. A verdade é que o jogo do Perez perdeu qualidade desde que passou para a esquerda o que era expectável.
Ontem essteve mal no lance do Braga. Ainda assim, não deixa de ser preocupante o mau posicionamento da equipa a defender e o buraco que havia à frente da defesa. Não estava ali ninguém, o jogador do Braga recebe a vola à vontade e ainda tem que ser o central (Perez) a ir lá tentar pressionar.

Honestamente, acho que vai subir outra vez de rendimento quando o Djaló entrar no 11 e ele passar novamente para o lado direito. Só não percebo é como é que ainda não aconteceu!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,792
Vila Nova de Gaia, 1975
É um belo central e é um erro estar a jogar à esquerda (onde rende bwm menos) para acomodar o Zé Pedro na direita. A verdade é que o jogo do Perez perdeu qualidade desde que passou para a esquerda o que era expectável.
Ontem essteve mal no lance do Braga. Ainda assim, não deixa de ser preocupante o mau posicionamento da equipa a defender e o buraco que havia à frente da defesa. Não estava ali ninguém, o jogador do Braga recebe a vola à vontade e ainda tem que ser o central (Perez) a ir lá tentar pressionar.

Honestamente, acho que vai subir outra vez de rendimento quando o Djaló entrar no 11 e ele passar novamente para o lado direito. Só não percebo é como é que ainda não aconteceu!
Concordo totalmente.

Um dos aspetos em que perde bastante qualidade é na saída de bola. Mas mesmo nas ações defensivas parece perder um pouco.

Em relação ao Djaló, não sabemos como estará...

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
352
820
Ele está a fazer apenas o 6 jogo no porto. Pela primeira vez num clube grande , que luta por títulos , com pressão e que teoricamente ataca mais do que defende. Com parceiros duvidosos ao lado.

Posto isto. Tem estado muito bem. O lance não pode ser culpa dele , ali não pode fazer outra coisa senão tirar a bola de cabeça. O que não é normal é não estar ninguém naquela zona e o jogador do Braga conseguir receber , ajeitar e rematar na boa.

Acho que também rende mais na direita , principalmente na parte da construção. Mas acho que é um excelente central. Precisava de alguém ao lado parecido. Eu acredito que o Djaló vai ser esse central.

• Like
Reações: desde_pequenino

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
9,994
14,483
Precisava que alguém assumisse com qualidade o lado esquerdo para poder voltar à posição onde se sente mais confortável.

Infelizmente não tem sido possível, é uma das 3 lacunas que na minha opinião tivemos na construção do plantel mas mudarei a minha ideia caso o Tiago Djaló surpreenda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024
Precisava que alguém assumisse com qualidade o lado esquerdo para poder voltar à posição onde se sente mais confortável.

Infelizmente não tem sido possível, é uma das 3 lacunas que na minha opinião tivemos na construção do plantel mas mudarei a minha ideia caso o Tiago Djaló surpreenda.
Até agora não vi nada de superior ao Zé Pedro.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,404
4,138
Coitado dele, com Otávios e Zés ao lado.

A esperança de estabilizar a defesa reside no Djaló.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,262
16,009
Honestamente até agora não justifica os 16 ou 18 milhões que vamos ter que investir nele . Esperava que fosse literalmente o patrão da defesa e até agora não tem demonstrado isso . Acho que com Otávio do lado esquerdo rendia mais…Acredito que ainda vai evoluir …

• Like
Reações: cccmonteiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,968
18,882
Honestamente até agora não justifica os 16 ou 18 milhões que vamos ter que investir nele . Esperava que fosse literalmente o patrão da defesa e até agora não tem demonstrado isso . Acho que com Otávio do lado esquerdo rendia mais…Acredito que ainda vai evoluir …
Rende sempre mais se jogar ele do lado direito. Era bom que o Djaló começasse a jogar para o Perez fosse novamente devolvido à posição onde rende mais.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,430
5,463
Esperava que fosse o líder da defesa no imediato. Infelizmente, ainda não demonstrou essa apetência.
A esse respeito, li aqui uma avaliação muito acertada ao Neuhen. Que é um bom central, muita qualidade, mas que não é líder, porque não tem essas caraterísticas. Querer fazer dele um líder da defesa quando ele se calhar só dá para sidekick, espero que não dê errado.

• Like
Reações: cccmonteiro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,178
14,394
Não tenho nada a apontar, mas também tenho que ressalvar que ainda não me convenceu.

Ainda não mostrou nada de especial até ao momento. Não tem comprometido mas também não tem sido protagonista.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024
Era o Sintrense ok, mas o próprio Djaló fora de forma pareceu melhor. É um típico central nem carne nem peixe, apenas é certinho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
Nehuen Perez:

"A verdade é que é muito importante esta vitória. Precisávamos de uma vitória assim, depois de alguns resultados menos bons, e a verdade é que estamos muito contentes. Agora é continuar, porque esta Liga Europa é muito complicada com o novo formato, muda muito, portanto temos de continuar a trabalhar.

Nós temos de ir jogo a jogo. Precisávamos desta vitória, temos de trabalhar muito, a primeira parte não correu como queríamos, mas na segunda parte tentámos mudar um pouco e isso viu-se no jogo. Sabíamos que era uma equipa muito dura, como todas as equipas da Bundesliga, muito físicos. Sabíamos que eram muito bons no contra-ataque, mas tentámos contrariar isso.

Creio que tínhamos de estar mais tranquilos no primeiro tempo para controlar melhor o jogo e no segundo tempo isso aconteceu, o que nos ajudou a chegar ao golo no final da partida. Temos de melhorar nesse sentido de estar mais tranquilos com a bola, mas precisávamos desta vitória e ainda bem que a podemos celebrar com o público.

Como defesa queremos sempre manter a baliza a zeros e tínhamos sofrido seis golos em duas partidas. Para nós não é bom sofrer tantos golos em poucas partidas, portanto estamos muito contentes por isso.

Estou muito contente de estar cá. Como disse, desde o primeiro dia que me receberam muito bem, todos, sem exceção, portanto estou muito feliz."