Lambe mu penso, oh filhoOk, mas mete aí o gajo a falar português da Ribeira.
Agora em francês, bora, bora que eu papo tudoMáquina
A comunicação social só faz disto noticia porque alguém lhes deu a informação.Sim, mas é mais a forma como a CS e redes sociais estão a interpretar do que propriamente algo que a SAD está a alegar que fez.
É pratica corrente, não façamos disto um bicho de 7 cabeças, também é da forma que vamos sabendo algumas coisas.A comunicação social só faz disto noticia porque alguém lhes deu a informação.
Basta leres vários comentários aqui e noutros topicos (ou noutros lados) e percebes que a noticia produziu efeitos.É pratica corrente, não façamos disto um bicho de 7 cabeças, também é da forma que vamos sabendo algumas coisas.
Essa viuva que se chama AVB de acordo com muitos no fórum, quero ver onde vao meter a cabeca na areia.
No tempo do Pinto da Costa quem tinha interpretações livres das contas era o próprio CFO, Fernando Gomes, com a complacência do presidente.Basta leres vários comentários aqui e noutros topicos (ou noutros lados) e percebes que a noticia produziu efeitos.
Sempre critiquei isso no reinado do pdc.
Não vou deixar de criticar agora.
Percebo, mas muitos elementos da antiga direcção continuam no clube, ha coisas que irao demorar a mudarBasta leres vários comentários aqui e noutros topicos (ou noutros lados) e percebes que a noticia produziu efeitos.
Sempre critiquei isso no reinado do pdc.
Não vou deixar de criticar agora.
Foi pena não ter respondido em espanhol, francês e quiçá alemão. Seria engraçado.
O homem não fala chinês também?Máquina
E ainda fez melhor publicidade ao Sérgio do que esse bêbado do TintolLoles foi a Itália sacar do "meus meninos da Juve, Chicão custa dinheirão"
Não há circo para ninguém
"querem o chico? tem de bater nota"Loles foi a Itália sacar do "meus meninos da Juve, Chicão custa dinheirão"
Não há circo para ninguém
Fucking hell este homem e um Deus. Quantas linguas fala ele?