Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,621
6,628
Bragança
Como é que um gajo como o Musk que foi visionário em muitas coisas, se comporta como um puto descontrolado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porque pode. Para meter nojo, propositadamente, a certas franjas. Só por isso. O gajo é licenciado em Física e doutorado em economia. Licenciou-se também em Física Aplicada e Ciências dos Materiais em Stanford .... O gajo goza á grande e deve rir-se como um perdido. Olha se viesse ao fórum ia partir a moca com o que dizem dele.
O Gajo fez o que nunca foi feito, mas a típica inveja portuguesa, faz com que não gostem dele logo á partida... precisamente por ser bem sucedido, um visionário, rico, inteligente.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,621
6,628
Bragança
sim, tem imensa piada e verdade quando um candidato a presidente do país mais poderoso do mundo e um dos homens mais poderosos do mundo insinuam que ninguém tenta assassinar o Biden porque é um puppet "deles" (quem? os judeus? o deep state?nem eles sabem), e insinuando assim também que foram "eles" que tentaram assassinar o Trump...
esquizofrenia é hilariante, realmente... não há cá conspirações.

mas como disse...podem rir à vontade.
Acho que é facilmente presumível, que se estão a referir aos inimigos (mais tradicionais ou não) dos USA. Estão a dizer que o Biden não impõe respeito. Até treme o Putin, os chineses e os iranianos com o Biden.
 

Cheue

12 Maio 2016
23,051
36,846
Conquistas
7
108
Acho que é facilmente presumível, que se estão a referir aos inimigos (mais tradicionais ou não) dos USA. Estão a dizer que o Biden não impõe respeito. Até treme o Putin, os chineses e os iranianos com o Biden.
o Putin está é desejoso que deixem de financiar a Ucrânia, o que aconteceria muito mais facilmente com os republicanos...

o Trump impõe respeito em quê? só se for porque é doido...

eu não sei ao que eles se estão a referir porque nem eles sabem.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,094
10,325
Esmoriz
o Putin está é desejoso que deixem de financiar a Ucrânia, o que aconteceria muito mais facilmente com os republicanos...

o Trump impõe respeito em quê? só se for porque é doido...

eu não sei ao que eles se estão a referir porque nem eles sabem.
O Trump pode ter muitas qualidades mas impor respeito de certeza que não é uma delas.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,621
6,628
Bragança
o Putin está é desejoso que deixem de financiar a Ucrânia, o que aconteceria muito mais facilmente com os republicanos...

o Trump impõe respeito em quê? só se for porque é doido...

eu não sei ao que eles se estão a referir porque nem eles sabem.
Curiosamente nenhum conflito grave iniciou na sua presidência. Devem ser coincidências.
 

Cheue

12 Maio 2016
23,051
36,846
Conquistas
7
108
Curiosamente nenhum conflito grave iniciou na sua presidência. Devem ser coincidências.
sim, a guerra em gaza foi coincidência

a da Ucrânia provavelmente não, o Putin prefere deixar mal vistos os democratas do que um gajo que contribui para a campanha deles de divisão e ainda por cima diz que respeita o Putin...

os democratas são carradas de dinheiro à Ucrânia...o que é que os republicanos faziam de diferente? pelo que se ouve davam é menos ou até nada ..
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,621
6,628
Bragança
sim, a guerra em gaza foi coincidência

a da Ucrânia provavelmente não, o Putin prefere deixar mal vistos os democratas do que um gajo que contribui para a campanha deles de divisão e ainda por cima diz que respeita o Putin...

os democratas são carradas de dinheiro à Ucrânia...o que é que os republicanos faziam de diferente? pelo que se ouve davam é menos ou até nada ..
Os Democratas dão até Milhões de Dólares semanalmente aos talibãs, esses Faróis dos Direitos Humanos. Eles gostam de dar dinheiro e aumentar impostos....só que a FEMA agora queria ajudar as vitimas das tempestades e não têm dinheiro. Não dá para tudo. Talvez a FEMA possa pedir dinheiro emprestado aos Governo Talibã. Estás a ver onde o Trump vai buscar votos ? A situações deste tipo

 

Cheue

12 Maio 2016
23,051
36,846
Conquistas
7
108
Os Democratas dão até Milhões de Dólares semanalmente aos talibãs, esses Faróis dos Direitos Humanos. Eles gostam de dar dinheiro e aumentar impostos....só que a FEMA agora queria ajudar as vitimas das tempestades e não têm dinheiro. Não dá para tudo. Talvez a FEMA possa pedir dinheiro emprestado aos Governo Talibã. Estás a ver onde o Trump vai buscar votos ? A situações deste tipo

os republicanos que votaram contra financiar a FEMA pouquíssimo tempo antes enquanto todos os democratas votaram a favor?

é preciso eles terem uma enorme lata lara se queixarem disso.


os talibãs? o que se vê por todas as redes sociais e até por alguns congressistas é eles a queixarem-se que dão demasiado dinheiro à Ucrânia, passam a vida a chorar com isso.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,621
6,628
Bragança