Football Manager

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,757
3,234
Invejosos. Já lhe tive que oferecer um novo contrato e tudo... jogador mais bem pago do plantel.

• Wow
Reações: Raba

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
2,010
5,378
Conquistas
3
Olá amigos,

É possível jogar o 24 com os plantéis já actualizados desta nova época?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,757
3,234
Sendo assim vou querer jogar já, enquanto aguardo pelo 25.

Como é que faço isso? Ajuda-me. Podes enviar por PM

aí explica como fazer

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
8 Dezembro 2023
1,438
2,190
Após anos e anos a piorar o jogo, vamos ter um FM lançado em março do ano seguinte ao começo da temporada

Mas o que interessa é que tem futebol feminino.
A cultura Woke vai acabar por dar cabo do mundo dos videojogos.

Gostava de saber quantas mulheres e homens jogam FM e quantos homens é que irão utilizar o futebol feminino no próximo FM…

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,957
16,615
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso acho que é a melhor decisão que vejo em anos de um estúdio de videojogos. Em vez de lançar um produto merdoso, ter de lidar com as criticas, ter de alocar uma equipa para trabalhjar incessantemente em patches para corrigir o merdum, tudo isto enquanto tem que preparar o próximo jogo, mais vale não lançar nada agora e lançar algo em condiçóes mais tarde. Se o FM2025 for bom quando for lançado toda a gente vai aplaudir a decisão deles.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,714
2,193
34
Lisboa
Por acaso acho que é a melhor decisão que vejo em anos de um estúdio de videojogos. Em vez de lançar um produto merdoso, ter de lidar com as criticas, ter de alocar uma equipa para corrigir o merdum, tudo isto enquanto tem que preparar o próximo jogo, mais vale não lançar nada agora e lançar algo em condiçóes mais tarde. Se o FM2025 for bom quando for lançado toda a gente vai aplaudir a decisão deles.
não sei é se em março ainda vale a pena.... mas também concordo contigo

acho que mais valia adiarem em definitivo o FM 2025 e lançarem só um patch com update de base de dados para a versão atual

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
743
1,180
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Grande banhada. Primeiro anunciam data de lançamento e colocam em pré-venda, depois adiam o lançamento 4 meses, quem já comprou fica mais uns meses á espera.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,645
27,306
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Valia mais assumirem que este ano é para alterar completamente o motor do jogo e começarem mas é já a apontar ao FM 26.
O último que joguei foi prai o 12 e já estava a ficar complicado...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
O jogo já estava a sair num estado lastimável todos os anos com erros que só eram corrigidos em Fevereiro e mal metiam coisas novas.
A ter de mudar de motor de jogo, só por milagre iam cumprir o prazo. Até em Março, o jogo vai estar a um nível medonho.

• Like
Reações: jorgebest

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,211
73,269
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por acaso acho que é a melhor decisão que vejo em anos de um estúdio de videojogos. Em vez de lançar um produto merdoso, ter de lidar com as criticas, ter de alocar uma equipa para trabalhjar incessantemente em patches para corrigir o merdum, tudo isto enquanto tem que preparar o próximo jogo, mais vale não lançar nada agora e lançar algo em condiçóes mais tarde. Se o FM2025 for bom quando for lançado toda a gente vai aplaudir a decisão deles.
Não será bom. Será merdoso.

Aconteceu a mesma coisa com o CM4 que foi lançado em março de 2003 cheio de bugs. Horrível mesmo. Tal como o FM25 o CM4 promoveu uma revolução total no motor de jogo com a introdução das nossas (queridas) caricas.

Depois o CM0304 foi um dos melhores de sempre! Para muitos mesmo o melhor.