Cada vez mais fake...Invejosos. Já lhe tive que oferecer um novo contrato e tudo... jogador mais bem pago do plantel.
O mister é que não sabe tirar partido do futebol do homem, um génio incompreendido... Outro que dá cartas é o Mora, também é fake querem ver?Cada vez mais fake...
É, procura umas páginas atrás.Olá amigos,
É possível jogar o 24 com os plantéis já actualizados desta nova época?
Sendo assim vou querer jogar já, enquanto aguardo pelo 25.É, procura umas páginas atrás.
Sendo assim vou querer jogar já, enquanto aguardo pelo 25.
Como é que faço isso? Ajuda-me. Podes enviar por PM
Mais valia lançarem um update no FM24 com os atributos atualizados da época 24/25 + transferências e lançarem o FM26Após anos e anos e piorar o jogo, vamos ter um FM lançado em março do ano seguinte ao começo da temporada
Mas o que interessa é que tem futebol feminino.
A cultura Woke vai acabar por dar cabo do mundo dos videojogos.Após anos e anos a piorar o jogo, vamos ter um FM lançado em março do ano seguinte ao começo da temporada
Mas o que interessa é que tem futebol feminino.
não sei é se em março ainda vale a pena.... mas também concordo contigoPor acaso acho que é a melhor decisão que vejo em anos de um estúdio de videojogos. Em vez de lançar um produto merdoso, ter de lidar com as criticas, ter de alocar uma equipa para corrigir o merdum, tudo isto enquanto tem que preparar o próximo jogo, mais vale não lançar nada agora e lançar algo em condiçóes mais tarde. Se o FM2025 for bom quando for lançado toda a gente vai aplaudir a decisão deles.
Já vi muitos comentários deploráveis no fórum, mas este destaca-se com larga vantagem para os demais.A cultura Woke vai acabar por dar cabo do mundo dos videojogos.
Gostava de saber quantas mulheres e homens jogam FM e quantos homens é que irão utilizar o futebol feminino no próximo FM…
Podem pedir a devolução.Grande banhada. Primeiro anunciam data de lançamento e colocam em pré-venda, depois adiam o lançamento 4 meses, quem já comprou fica mais uns meses á espera.
Não será bom. Será merdoso.Por acaso acho que é a melhor decisão que vejo em anos de um estúdio de videojogos. Em vez de lançar um produto merdoso, ter de lidar com as criticas, ter de alocar uma equipa para trabalhjar incessantemente em patches para corrigir o merdum, tudo isto enquanto tem que preparar o próximo jogo, mais vale não lançar nada agora e lançar algo em condiçóes mais tarde. Se o FM2025 for bom quando for lançado toda a gente vai aplaudir a decisão deles.