Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto
Obra intitulada "Azul até ao Fim" será lançada a 27 de outubro
www.ojogo.pt
Já tens o pin desse clube?
Eu se fosse ao velho não andava aí a dizer a toda a gente que ia apresentar o livro... sabemos lá se o AVB se lembra de mandar cá para fora os resultados da auditoria antes dessa data.Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto
Obra intitulada "Azul até ao Fim" será lançada a 27 de outubrowww.ojogo.pt
Desde que deixou o FCP passa a vida em Lisboa. Ou estou a ver mal?
Tens de mandar fazer o pin...
-Finalmente tenho tempo para vir provar as melancias e as mangas aqui de baixo. Os do porto já conheço eu bem.Desde que deixou o FCP passa a vida em Lisboa. Ou estou a ver mal?
Nao duvido que o Clube conhecesse o seu fim, se o homem tivesse ganho as eleiçoes.Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto
era bom que lá metesse uma mensagem de apoio para o futuro do clube e coiso...Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto
Mais depressa se suicidava do que fazia isso.era bom que lá metesse uma mensagem de apoio para o futuro do clube e coiso...
um "boa sorte Luís André, o teu sucesso será o nosso, penso eu de que"
O Marques Lopes devia ter vergonha na cara. Esse é daqueles que o velho até podia ter sido apanhado a executar 100 pessoas contra uma parede mas o Marques Lopes lá ia continuar a estar com um abanico e uma Mojito a servir o mitómano. Gente sem espinha nenhuma.Vá lá vá lá o amigo Marques Lopes não o abandonou.. foi dos poucos.
Apesar de tudo ainda concedo essa virtude ao merceeiro de Joane.
ainda não deve haver mas não coleciono clubes do distrital ou lúdicos.Já tens o pin desse clube?
Esse homem é de Joane?Vá lá vá lá o amigo Marques Lopes não o abandonou.. foi dos poucos.
Apesar de tudo ainda concedo essa virtude ao merceeiro de Joane.
- só aceito fazer a cassete se ela me fizer um sloppy rimjob e depois uma sessão de edging.Qualquer dia ainda nos vai brindar com a sua presença no cinema. Vai aparecer ao lado do Fábio Paim e da Diana Melancia.
A correr bem, pela proximidade, vai lançar o novo livro ao rio Douro. As tainhas já estão habituadas a ver merda a flutuar.Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto