Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,902
15,562
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este tópico tem contornos do programa "levanta-te e ri" (ou lá como se chamava) mas para mim tem um lado negro que afeta a vida do Clube e só acabará quando...e mesmo nessa altura durante alguns anos a sua sombra perdurará e não ajudará a termos um ambiente saudável.
Ele não quis que isso acontecesse, mesmo depois da derrota estrondosa que teve e até arranjou argumentos estapafúrdios tais como o atual Presidente ter arranjado bufos dentro do Clube e que foram a base da derrota - não explicou como mas isso é normal nele, e poderia .bem não o ter feito para bem dele e do Clube mas optou pelo comportamento do confronto e do ressentimento. Se isso não afetasse o pensar de alguns, algumas, não vinha mal ao mundo, clube, mas afetou e continua a afetar e constato que afeta não apenas as ditas "viúvos ou viúvas" como se diz agora mas mesmo aqueles que não votaram nele e isso está visível nos comentários, e são muitos, que leio por aqui e noutros lados.
Mas é que é e há que aguentar, para o bem do Clube sei que não é.

• Like
Reações: panenka e Raba

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,669
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este tópico tem contornos do programa "levanta-te e ri" (ou lá como se chamava) mas para mim tem um lado negro que afeta a vida do Clube e só acabará quando...e mesmo nessa altura durante alguns anos a sua sombra perdurará e não ajudará a termos um ambiente saudável.
Ele não quis que isso acontecesse, mesmo depois da derrota estrondosa que teve e até arranjou argumentos estapafúrdios tais como o atual Presidente ter arranjado bufos dentro do Clube e que foram a base da derrota - não explicou como mas isso é normal nele, e poderia .bem não o ter feito para bem dele e do Clube mas optou pelo comportamento do confronto e do ressentimento. Se isso não afetasse o pensar de alguns, algumas, não vinha mal ao mundo, clube, mas afetou e continua a afetar e constato que afeta não apenas as ditas "viúvos ou viúvas" como se diz agora mas mesmo aqueles que não votaram nele e isso está visível nos comentários, e são muitos, que leio por aqui e noutros lados.
Mas é que é e há que aguentar, para o bem do Clube sei que não é.
A verdade é que mesmo quando bater as botas, e espero que seja daqui a muitos anos porque ainda tenho a esperança de o ver no chilindró, não vai dar descanso... o mal que fez ao clube foi tão grande que primeiro que o clube se cure dele e que as próprias viúvas consigam curar a cegueira que as consome ainda vai ser preciso penar muito.

• Like
Reações: Dexter2020

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,290
5,602
A verdade é que mesmo quando bater as botas, e espero que seja daqui a muitos anos porque ainda tenho a esperança de o ver no chilindró, não vai dar descanso... o mal que fez ao clube foi tão grande que primeiro que o clube se cure dele e que as próprias viúvas consigam curar a cegueira que as consome ainda vai ser preciso penar muito.
O bem que fez foi maior do que o mal que fez. O bem já ninguém nos tira, o mal o nosso presidente está a resolver.
Queiramos ou não, é a maior pessoa dos nossos 118 anos de vida. Eu vivi o FC Porto antes dele.
Por todos os motivos, espero que encontre em paz os seus últimos tempos de vida.
Relativamente a Jorge Nuno Pinto da Costa, é só. Infelizmente, há quem vá muito para além disto e não compreenda que ele já devia ter-se retirado há 12 anos. Pelo menos. Até há aqueles que defendem que ele devia continuar no cargo até morrer ou enquanto quisesse e que, por isso, o nosso Presidente é um traidor.
Traidor, sim, mas traidor dos interesses instalados e de toda a entourage que Pinto da Costa criou, não só nos últimos 12 anos mas desde 1987.
Posso incluir aqui os que andam a pintar paredes nas imediações do Dragão. Pela mentalidade deles, serão mais um género de pinturas rupestres. Neandertais que, como os próprios, extinguir-se-ão naturalmente.
Eles não merecem o presidente que tiveram.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,290
5,602