Obrigado pela partilha!Confirmado.
Será na Alfândega.
Grande notícia!
Provavelmente, o evento do ano!
Estou em pulgas!
Obrigado pela partilha!Confirmado.
Será na Alfândega.
Por favor, apresentem os resultados da auditoria nesse dia. Pode ser que assim o FDP do velho nem apareça na apresentação do livro, com a pressinha que vai ter de fugir para VigoConfirmado.
Será na Alfândega.
Eu tenho sempre a esperança que seja alguma notícia a dizer que foi preso, mas está difícil...Sempre que isto mexe sinto-me o Ebenezer a visitar o fantasma do Natal passado
Talvez o dia 26 seja uma boa data para apresentação dos resultados preliminares da auditoria.Pelo que se diz deve apresentar o livro dia 27 Outubro.
a conferência de imprensa de apresentação havia de ser bonita...Talvez o dia 26 seja uma boa data para apresentação dos resultados preliminares da auditoria.
olá a todos, sou o Moreira e brevemente ficarao a conhecer a intencao do meu regresso
estejam atentos ao topico do antigo presidente____vou denunciar com provas um elemento nefasto que pisa por aqui
Siga com isso, estou à espera... As tantas vão dizer que anda a pagar à filha que agora foi para o olho da rua para vir para aqui defendê-lo!@O Moreira O pessoal ainda está aqui a fazer F5 à espera da denúncia...
É às 16h, se quiseres irObrigado pela partilha!
Grande notícia!
Provavelmente, o evento do ano!
Estou em pulgas!
A verdade é que mesmo quando bater as botas, e espero que seja daqui a muitos anos porque ainda tenho a esperança de o ver no chilindró, não vai dar descanso... o mal que fez ao clube foi tão grande que primeiro que o clube se cure dele e que as próprias viúvas consigam curar a cegueira que as consome ainda vai ser preciso penar muito.Este tópico tem contornos do programa "levanta-te e ri" (ou lá como se chamava) mas para mim tem um lado negro que afeta a vida do Clube e só acabará quando...e mesmo nessa altura durante alguns anos a sua sombra perdurará e não ajudará a termos um ambiente saudável.
Ele não quis que isso acontecesse, mesmo depois da derrota estrondosa que teve e até arranjou argumentos estapafúrdios tais como o atual Presidente ter arranjado bufos dentro do Clube e que foram a base da derrota - não explicou como mas isso é normal nele, e poderia .bem não o ter feito para bem dele e do Clube mas optou pelo comportamento do confronto e do ressentimento. Se isso não afetasse o pensar de alguns, algumas, não vinha mal ao mundo, clube, mas afetou e continua a afetar e constato que afeta não apenas as ditas "viúvos ou viúvas" como se diz agora mas mesmo aqueles que não votaram nele e isso está visível nos comentários, e são muitos, que leio por aqui e noutros lados.
Mas é que é e há que aguentar, para o bem do Clube sei que não é.
Graça a Deus...Desapareceu do estádio e agora dedica-se à literatura? Ainda vai aparecer a escrever livros com a amega Leonor Pinhão.
Qualquer dia ainda nos vai brindar com a sua presença no cinema. Vai aparecer ao lado do Fábio Paim e da Diana Melancia.Desapareceu do estádio e agora dedica-se à literatura? Ainda vai aparecer a escrever livros com a amega Leonor Pinhão.
O bem que fez foi maior do que o mal que fez. O bem já ninguém nos tira, o mal o nosso presidente está a resolver.A verdade é que mesmo quando bater as botas, e espero que seja daqui a muitos anos porque ainda tenho a esperança de o ver no chilindró, não vai dar descanso... o mal que fez ao clube foi tão grande que primeiro que o clube se cure dele e que as próprias viúvas consigam curar a cegueira que as consome ainda vai ser preciso penar muito.
A verdade é que mesmo quando bater as botas, e espero que seja daqui a muitos anos porque ainda tenho a esperança de o ver no chilindró, não vai dar descanso... o mal que fez ao clube foi tão grande que primeiro que o clube se cure dele e que as próprias viúvas consigam curar a cegueira que as consome ainda vai ser preciso penar muito.
Não é preciso tanto formalismo... Para os amigos é só Diana Cu(...) Diana Melancia.
Não quis ser jabardo com a miúda. Para badalhocos já chega o Paim e o PdC.Não é preciso tanto formalismo... Para os amigos é só Diana Cu
O que devia ter andado a fazer na ultima década.