André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,230
24,720
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Bom , SC a presidente.
Chega de internet por hoje.
Um grande vai pó caraio para o gajo que inventou futebol de seleções.

• Like
Reações: netkill

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Isso já está em cima da mesa desde a. Pote das eleições. Essa personagem dá tudo com os amigos jornalecos. É o maior logro que alguma vi no portismo. Dissimulado, falso, faz de conta! De amor ao FCPorto tem zero. Patrocinou a ruína do FCPorto com os custo zero e ainda tem a intenção de querer assaltar o clube.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,942
150,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também não lido muito bem com pessoas alérgicas à honestidade. E depois já o ditado é antigo: "nas costas dos outros vês as tuas..." 😐

You dodged a bullet. 😅
Foi exatamente isso que pensei logo no imediato.
"Hoje esse moço amanhã eu".
Aliás eu coloco-me logo no lado de lá "se fosse eu a passar por elas não ia gostar".
É uma questão de princípio.
E depois obviamente há que não andar a "fazer canetas ao karma" que ele depois dá-te grande paulada.

• Like
Reações: Dragoness

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Isso de trabalho remoto já fazia o pirocas mecânica e ao que parece parece que ainda deixa saudades a meia dúzia de pixadores e bilheteiros.

Hoje em dia a malta quer ser injetada a cada 24h com lenha nova para o forno. Na falta de jogo - onde já muitos descarregam a frustração da monotonia de vida que levam - querem este entretenimento sem sustento que lhes faça crer que têm uma ocupação.

As ideias do presidente foram claras. A truncagem das suas palavras, cada um as usou consoante lhes deu jeito. Mas na realidade AVB apenas deixou a nota para sócios, equipa técnica, assobiadores, pintistas e Ceiçaonetes que cada um tem de saber lidar com o contexto em que o clube vive. Se parte ou o todo das facões o deturpam é problema só deles!