André Villas-Boas - Presidente

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
320
502
Esqueçam a ideia do clube não estar unido. Podem haver pessoas com medo e desconfiadas com a mudança. Há uns quantos que perderam muuuuiitttoooo com esta mudança que tinham muitos amigos que estão aziados. E existe outra meia dúzia que são lambe botas da antiga direção como o AVB também tem / terá. Tudo isto faz parte. A votação foi clara. A pre época provavelmente superou as expectativas e tudo isto são dores de crescimento do momento difícil recente e das pessoas felizmente terem ficado com exigência e expectativas sobre este campeonato.

assobios também muito do tipo o anúncio do outro a criticar o jogador até ele marcar. Faz parte da cultura portuguesa e da visão de túnel que tem durante os jogos.

Nem sequer se compara com o que aconteceu nas eleições em que o Bruno de C nem se pode candidatar que tinha vários adeptos do sporting conhecidos meus que abertamente diziam que não queriam que o sporting ganhasse. E esses festejam agora os campeonatos na mesma.

A direção actual vai errar. Vai fazer contratações que não resultam e escolher pessoas erradas para determinados cargos. Tem é que manter a exigência. Tem que manter o trabalho, manter a transparência e credibilidade. Jogar para o curto prazo sem nunca por em causa o futuro.

A imprensa está muito interessada nestes bonecos pintados na parede e em fazer questões sobre isso. E basta um palerma fazer isso, seja de que lado for que ele esteja. Até é curioso alguma imprensa ter logo fotos dos rabiscos ainda durante a noite. Folgo ver a dedicação dos jornalistas em estar logo em cima do acontecimento.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,731
2,878
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
A @Dragoness ficou pasma com as histórias.
É verdade. Era cabeleireira, começou a trabalhar para a família, conheci-a aí.
Conversa, saídas, bom convívio e tal pese algumas diferenças de background.
Nunca me disse que vivia amanteigadamente com um zé qualquer mais velho que ela e que eu até na altura.
Só quando já a coisa tinha avançado e bem para outros campos é que me disse, e que ia sair de casa dele, aliás já tinha saído dias antes.
"Tudo bem mas fica por aqui".

Não morreu ninguém mas não é o meu tipo de cenário para iniciar uma relação.

Ela acabou por ir trabalhar para outro sítio uns meses depois.
Mas ainda me chateou muito que estava muito deprimida e triste.

Acabou por ficar sem o tipo e sem o Siska.
Dangerous games to play. 😆
Também não lido muito bem com pessoas alérgicas à honestidade. E depois já o ditado é antigo: "nas costas dos outros vês as tuas..." 😐

You dodged a bullet. 😅

• Love
Reações: Edgar Siska

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,805
1,663
Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Jorge Costa, Semedo, Bandeirinha, Maicon, etc, etcm

• Like
Reações: daniel Alexandre

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,015
19,454
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom , SC a presidente.
Chega de internet por hoje.
Um grande vai pó caraio para o gajo que inventou futebol de seleções.

• Like
Reações: netkill

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Isso já está em cima da mesa desde a. Pote das eleições. Essa personagem dá tudo com os amigos jornalecos. É o maior logro que alguma vi no portismo. Dissimulado, falso, faz de conta! De amor ao FCPorto tem zero. Patrocinou a ruína do FCPorto com os custo zero e ainda tem a intenção de querer assaltar o clube.