Tem tudo para ser a nova música intro do dragão.
Grande sonoro!
Tem tudo para ser a nova música intro do dragão.
Só azeite!
txi falsidades...
Também não lido muito bem com pessoas alérgicas à honestidade. E depois já o ditado é antigo: "nas costas dos outros vês as tuas..."A @Dragoness ficou pasma com as histórias.
É verdade. Era cabeleireira, começou a trabalhar para a família, conheci-a aí.
Conversa, saídas, bom convívio e tal pese algumas diferenças de background.
Nunca me disse que vivia amanteigadamente com um zé qualquer mais velho que ela e que eu até na altura.
Só quando já a coisa tinha avançado e bem para outros campos é que me disse, e que ia sair de casa dele, aliás já tinha saído dias antes.
"Tudo bem mas fica por aqui".
Não morreu ninguém mas não é o meu tipo de cenário para iniciar uma relação.
Ela acabou por ir trabalhar para outro sítio uns meses depois.
Mas ainda me chateou muito que estava muito deprimida e triste.
Acabou por ficar sem o tipo e sem o Siska.
Dangerous games to play.
Mensagens de grupos de adeptos no desporto ( claques,etc) são historicamente, e por norma em rimaFrases de contestação a rimar não era mais pros lados da mouraria ou estou equivocado?
ExatamenteQual Cidália? A porca?
Jorge Costa, Semedo, Bandeirinha, Maicon, etc, etcmSe são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Só se o Carnide não precisar de treinadorVítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Subdiretor de Record no programa 'Record na Hora', no Nowwww.record.pt
Esse gajo é drogado, só pode!Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Qual deles?...Esse gajo é drogado, só pode!
Esse chancho rega mais que um irrigadorVítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Há rumores que o Vítor Pinto prefere o tinto do pingo doce ao tinto do minipreço, mas não me parece real.Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
O Vítor Pinto!Qual deles?...
Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Isso já está em cima da mesa desde a. Pote das eleições. Essa personagem dá tudo com os amigos jornalecos. É o maior logro que alguma vi no portismo. Dissimulado, falso, faz de conta! De amor ao FCPorto tem zero. Patrocinou a ruína do FCPorto com os custo zero e ainda tem a intenção de querer assaltar o clube.Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
É o PL do clã Conceição…. Sempre foi assim, lança as larachas para ver o feedback e falarem deles nos espaços noticiosos. A podridão rima com Conceição.Esse chancho rega mais que um irrigador