André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também não lido muito bem com pessoas alérgicas à honestidade. E depois já o ditado é antigo: "nas costas dos outros vês as tuas..." 😐

You dodged a bullet. 😅
Foi exatamente isso que pensei logo no imediato.
"Hoje esse moço amanhã eu".
Aliás eu coloco-me logo no lado de lá "se fosse eu a passar por elas não ia gostar".
É uma questão de princípio.
E depois obviamente há que não andar a "fazer canetas ao karma" que ele depois dá-te grande paulada.

• Like
Reações: Dragoness

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,286
5,593
A voz do dono já veio dizer que "há rumores".
O que eles se devem rir, como uns perdidos, quando estão a magicar as cenas que vão inventar no dia seguinte.
Até estou a ver a cena. Deitado no regaço do jornalista, copo de vinho Paisinho na mão, o ex-treinador diz com voz melodiosa:
- Ó Vitinho, diz lá no buraco onde trabalhas que eu quero ser presidente. Eles até vão tremer!
Sem parar o seu jogo de computador, o jornalista responde algo distraído:
- Ó Serginho, essa é demais, até mesmo para mim. Ninguém vai acreditar.
- Vão vão, anda lá.
- Sabes que tenho feito tudo por ti há muitos anos, mas isso é demasiado. Perdia toda a minha credibilidade.
- Tu já não tens credibilidade.
- Isso é verdade, mas não!
Como fez com os adeptos do FC Porto durante 7 anos, o ex-treinador usa todo o seu charme e acaba por conseguir convencer o jornalista. Que terá ainda a missão de anunciar que Francisco Conceição é um dos principais candidatos a ganhar a Bola de Ouro em 2025, embora João Félix se apresente como um forte concorrente.
Bem-dispostos, felizes e contentes, acabam a noite a comemorar em grande mais uma grande manchete.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
394
746
Porto
Isso de trabalho remoto já fazia o pirocas mecânica e ao que parece parece que ainda deixa saudades a meia dúzia de pixadores e bilheteiros.

Hoje em dia a malta quer ser injetada a cada 24h com lenha nova para o forno. Na falta de jogo - onde já muitos descarregam a frustração da monotonia de vida que levam - querem este entretenimento sem sustento que lhes faça crer que têm uma ocupação.

As ideias do presidente foram claras. A truncagem das suas palavras, cada um as usou consoante lhes deu jeito. Mas na realidade AVB apenas deixou a nota para sócios, equipa técnica, assobiadores, pintistas e Ceiçaonetes que cada um tem de saber lidar com o contexto em que o clube vive. Se parte ou o todo das facões o deturpam é problema só deles!