Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,638
46,390
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a ideia que tenho é que o Wendell não vai jogar por ordem da direção, e muito bem.

Já chega de andar a jogar com jogadores que querem sair a custo zero. Por mim não fazia um segundo até janeiro e se não sair no mercado de inverno não jogava mais.

Há que dar um murro na mesa
Mas o FCP quer renovar com ele?

FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,658
3,095
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Claramente não conta e vai sair a custo zero.

Foi abolido o procedimento de usar até ao fim pois é atleta do clube e bla bla bla e ... BEM !!!(y)
Viveu um habitué com uma panóplia de colegas jogadores e tomou o mesmo rumo se bem que desta vez com o "castigo" de não ter montra e forma competitiva e com uma presidência de "mão pesada".

Está no seu direito bem como o clube em não o usar devido ao pressuposto referido acima.

Além disso temos felizmente alternativa qualitativa o que o devia fazer repensar uma saída quiçá em Janeiro DE FORMA ABONATÓRIA AO CLUBE.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,353
6,409
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pensava que ia ter um final de contrato descansadinho a ser promovido às custas do clube e depois vermos 0.
Exato.
Mais um que provavelmente achava que ia poder "valorizar" no mercado, enquanto via o seu contrato a acabar.

Tenho sérias dúvidas que a direção não o tenha avisado do desfecho, mas talvez achou que mais cedo ou mais tarde iam acabar por ceder.

Como diz o outro, "é o que é"...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,279
2,072
Exato.
Mais um que provavelmente achava que ia poder "valorizar" no mercado, enquanto via o seu contrato a acabar.

Tenho sérias dúvidas que a direção não o tenha avisado do desfecho, mas talvez achou que mais cedo ou mais tarde iam acabar por ceder.

Como diz o outro, "é o que é"...
A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.
É um DE mediano e não irá nunca passar disso.
A chamada à seleção do Brasil para mim é um mistério.

• Like
Reações: Bitaites e quintero

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,353
6,409
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A chamada à seleção fe-lo pensar que vale muito mais do que na realidade vale.
É um DE mediano e não irá nunca passar disso.
A chamada à seleção do Brasil para mim é um mistério.
Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...

E o Wendell estava em boa forma, a fazer bons jogos. Eu não desgosto dele, sinceramente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,379
7,178
Este ano de contrato custa 2M ao clube, muito provavelmente ficou como precaução mas devia ter sido melhor gerido, tudo o que custasse menos do que esse valor teria sido bónus..

Houve interesse do Brasil e duvido que fosse para ter o jogador sem lhe pagar nada do salário..

Só se safa com uma saída em Janeiro que lhe cubra algum do salário..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,192
Londres
Creio que poderá aparecer na equipa contra o Sintrense.
Mas sim, o que se passa é bastante evidente.

Não se vendeu o atleta (ou porque ele não quis sair ou porque as propostas foram baixas) e ele também não quer renovar. A juntar a isso, há a vinda do Moura que é um bom DE e que merece as oportunidades que tem tido.

Se o Moura se lesionar, para mim é melhor jogar o Wendell do que adaptar o Martim ou o Franco. Mas havendo Moura, o Wendell fica em casa.
Wendell nao joga mais. Mais rapido vai para la o Galeno do que jogara Wendell. Nao podemos tambem esquecer que o ZaiGod esta quase recuperado

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,192
Londres
Não acho um mistério pois a seleção brasileira está pelas horas da morte, a nível de qualidade. Então nas laterais...

E o Wendell estava em boa forma, a fazer bons jogos. Eu não desgosto dele, sinceramente.
Gosto dos movimentos interiores do Wendell. Fez belas jogatanas na época anterior. Mas basta de jogadores a sair a custo zero. E uma pena que tenha calhado a ele porque parece-me uma excelente pessoa mas, e o que e, como dizia o Ex-presidente.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
987
1,496
Pela sua atitude já perdeu o lugar na seleção e certamente alguns milhares de euros.

Se jogasse pelo Porto poderia sempre ser valorizado e ate continuar no escrete.

Jogador banal que com a sua idade dificilmente terá um clube melhor que o Porto.

Tentara fazer o seu último contrato da vida nas arábias

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
273
296
40
Se calhar preferiu ficar cá esta epoca convenciso que iria jogar e sair com o passe na mão pra fazer grande contrato, tal como fizeram muitos jogadores em épocas anteriores. Felizmente esta nova direcção não está para ai virada e bem. Com isto ja perdeu o lugar na seleção que estava a ser dele.