Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson
As redes sociais têm este efeito pernicioso, primeiro o Deniz marcou dois golos ás 3 pancadas e de repente hiperbolizou-se o rapaz mas depois desilude em dois lances mas foi o suficiente para ser quase escalpelizado.

Deniz, COOL.
Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.
------------------------------

Exatamente, lembras bem o Samu foi quase gozado de tosco para baixo, Marega já era um elogio.

Calma gente, são jogadores de 20 anos, não se pode avaliar assim.

• Like
Reações: grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Vítor Bruno sobre Deniz Gul, depois do empate frente ao Manchester United e o golo que falhou:

«Ainda hoje falei com o Gul, tentei saber como está e a primeira coisa que ele me disse foi: 'estou muito chateado por ter falhado o golo com o Manchester United'. Eu disse-lhe: 'Não tens de estar preocupado com isso, tens de estar preocupado no dia em que não tiveres compromisso com a equipa, enquanto tiveres compromisso vais falhar vários golos'. Comigo, os jogadores que têm compromisso vão até a morte.»

• Like
Reações: Lobo1981

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
142
120
Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,898
Conquistas
1
Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória
O Samu estava rebentado, mas não era por sair a 3min do apito final que ia mudar alguma coisa. Palhaçada estas substituições nos descontos. Como equipa pequena que nos comportamos também deve ter sido para perder tempo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Samu estava rebentado, mas não era por sair a 3min do apito final que ia mudar alguma coisa. Palhaçada estas substituições nos descontos. Como equipa pequena que nos comportamos também deve ter sido para perder tempo.
Foi claramente para perder tempo. E não aprecio nada essa atitude. É um manifesto sinal de fraqueza para um clube grande. E eu gostava de ver os rivais a fazer isso, porque expunham as fragilidades. Detesto ver o Porto a fazer isso! Posso estar a ser demasiado "idealista", mas acho que um Grande deve também sê-lo sempre na atitude. E não vejo grandeza nenhuma no perder tempo propositadamente...

Além disso, também não gosto da mensagem que passa para o jogador que entre (nem importa qual!). Do género... meu caro, eu vou-te meter nos descontos, mas é só para perder tempo, pois não vais ter tempo para nada. Pessoalmente, acho que não gostaria de estar nessa situação.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi claramente para perder tempo. E não aprecio nada essa atitude. É um manifesto sinal de fraqueza para um clube grande. E eu gostava de ver os rivais a fazer isso, porque expunham as fragilidades. Detesto ver o Porto a fazer isso! Posso estar a ser demasiado "idealista", mas acho que um Grande deve também sê-lo sempre na atitude. E não vejo grandeza nenhuma no perder tempo propositadamente...

Além disso, também não gosto da mensagem que passa para o jogador que entre (nem importa qual!). Do género... meu caro, eu vou-te meter nos descontos, mas é só para perder tempo, pois não vais ter tempo para nada. Pessoalmente, acho que não gostaria de estar nessa situação.
Aceito que se faça em jogos contra potentados ou clássicos que estão no fim está 1-0 ou 2-1, onde é ganhar ou ganhar nem que seja a ferros.

Agora em casa com um Braga :(

• Like
Reações: Dagerman

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
O treinador explicou que estava a dar um sinal à equipa para esta subir linhas, o que não aconteceu, pois a equipa ainda não tem a confiança que precisa ter. Vamos com calma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Vice-presidente da federação turca confirma: "Negociações com Deniz Gul continuam"
Federação Turca de Futebol está a tentar naturalizar o avançado do FC Porto

Ceyhun Kazanci, vice-presidente da Federação Turca de Futebol e responsável pelas seleções nacionais daquele país, confirmou que está a tentar a naturalização de Deniz Gul, avançado do FC Porto.

"Há alguns nomes mencionados na imprensa. O nosso principal objetivo é alargar o leque de jogadores da seleção nacional. Acredito que, muito em breve, vamos trazer mais alguns nomes que já foram mencionados. Eren Dinkçi virá em breve, já faz parte do nosso grupo. (...) As nossas negociações com Deniz Gul continuam. Atualmente, é jogador da seleção sub-21 da Suécia. Ele também está empenhado nisso e queremos trazê-lo para cá no futuro. Aral Simsir já faz parte do plantel da equipa nacional de Umit. Estamos a trabalhar intensamente, a começar pelas categorias mais baixas", afirmou em declarações reproduzidas na Imprensa turca.

"de pé direito remata de cabeça finaliza, é golo, é golo do Porto rumo a mais uma conquista, Deni, Deniz gul Deniz, Deniz Gul!"

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,268
46,210
Conquistas
5

Vice-presidente da federação turca confirma: "Negociações com Deniz Gul continuam"
Federação Turca de Futebol está a tentar naturalizar o avançado do FC Porto

Ceyhun Kazanci, vice-presidente da Federação Turca de Futebol e responsável pelas seleções nacionais daquele país, confirmou que está a tentar a naturalização de Deniz Gul, avançado do FC Porto.

"Há alguns nomes mencionados na imprensa. O nosso principal objetivo é alargar o leque de jogadores da seleção nacional. Acredito que, muito em breve, vamos trazer mais alguns nomes que já foram mencionados. Eren Dinkçi virá em breve, já faz parte do nosso grupo. (...) As nossas negociações com Deniz Gul continuam. Atualmente, é jogador da seleção sub-21 da Suécia. Ele também está empenhado nisso e queremos trazê-lo para cá no futuro. Aral Simsir já faz parte do plantel da equipa nacional de Umit. Estamos a trabalhar intensamente, a começar pelas categorias mais baixas", afirmou em declarações reproduzidas na Imprensa turca.

"de pé direito remata de cabeça finaliza, é golo, é golo do Porto rumo a mais uma conquista, Deni, Deniz gul Deniz, Deniz Gul!"
A Suécia se quiser agarrá-lo tem de chamar à seleção A no próximo mês