Se não estivesse chateado, não era jogador para este emblema.O Vítor Bruno disse que hoje falou com o Gul e ele disse-lhe que está muito chateado por ter falhado aquele lance
Se não estivesse chateado, não era jogador para este emblema.O Vítor Bruno disse que hoje falou com o Gul e ele disse-lhe que está muito chateado por ter falhado aquele lance
Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.As redes sociais têm este efeito pernicioso, primeiro o Deniz marcou dois golos ás 3 pancadas e de repente hiperbolizou-se o rapaz mas depois desilude em dois lances mas foi o suficiente para ser quase escalpelizado.
Deniz, COOL.
------------------------------Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.
O Samu estava estoirado. E provavelmente para fazer tempo também.Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória
Tentar encontrar sentido no que quer que seja que este treinador tem feito é um exercício inútil.Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória
O Samu estava rebentado, mas não era por sair a 3min do apito final que ia mudar alguma coisa. Palhaçada estas substituições nos descontos. Como equipa pequena que nos comportamos também deve ter sido para perder tempo.Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória
Foi claramente para perder tempo. E não aprecio nada essa atitude. É um manifesto sinal de fraqueza para um clube grande. E eu gostava de ver os rivais a fazer isso, porque expunham as fragilidades. Detesto ver o Porto a fazer isso! Posso estar a ser demasiado "idealista", mas acho que um Grande deve também sê-lo sempre na atitude. E não vejo grandeza nenhuma no perder tempo propositadamente...O Samu estava rebentado, mas não era por sair a 3min do apito final que ia mudar alguma coisa. Palhaçada estas substituições nos descontos. Como equipa pequena que nos comportamos também deve ter sido para perder tempo.
Aceito que se faça em jogos contra potentados ou clássicos que estão no fim está 1-0 ou 2-1, onde é ganhar ou ganhar nem que seja a ferros.Foi claramente para perder tempo. E não aprecio nada essa atitude. É um manifesto sinal de fraqueza para um clube grande. E eu gostava de ver os rivais a fazer isso, porque expunham as fragilidades. Detesto ver o Porto a fazer isso! Posso estar a ser demasiado "idealista", mas acho que um Grande deve também sê-lo sempre na atitude. E não vejo grandeza nenhuma no perder tempo propositadamente...
Além disso, também não gosto da mensagem que passa para o jogador que entre (nem importa qual!). Do género... meu caro, eu vou-te meter nos descontos, mas é só para perder tempo, pois não vais ter tempo para nada. Pessoalmente, acho que não gostaria de estar nessa situação.
Exacto, até parece que o Guardiola por exemplo, não faz isso.agora o VB nao pode fazer entrar um jogador para perder tempo. aonde isto está a chegar
O SC teria metido um central.Aceito que se faça em jogos contra potentados ou clássicos que estão no fim está 1-0 ou 2-1, onde é ganhar ou ganhar nem que seja a ferros.
Agora em casa com um Braga
A Suécia se quiser agarrá-lo tem de chamar à seleção A no próximo mês
Vice-presidente da federação turca confirma: "Negociações com Deniz Gul continuam"
Federação Turca de Futebol está a tentar naturalizar o avançado do FC Porto
Ceyhun Kazanci, vice-presidente da Federação Turca de Futebol e responsável pelas seleções nacionais daquele país, confirmou que está a tentar a naturalização de Deniz Gul, avançado do FC Porto.
"Há alguns nomes mencionados na imprensa. O nosso principal objetivo é alargar o leque de jogadores da seleção nacional. Acredito que, muito em breve, vamos trazer mais alguns nomes que já foram mencionados. Eren Dinkçi virá em breve, já faz parte do nosso grupo. (...) As nossas negociações com Deniz Gul continuam. Atualmente, é jogador da seleção sub-21 da Suécia. Ele também está empenhado nisso e queremos trazê-lo para cá no futuro. Aral Simsir já faz parte do plantel da equipa nacional de Umit. Estamos a trabalhar intensamente, a começar pelas categorias mais baixas", afirmou em declarações reproduzidas na Imprensa turca.
"de pé direito remata de cabeça finaliza, é golo, é golo do Porto rumo a mais uma conquista, Deni, Deniz gul Deniz, Deniz Gul!"
O pai dele é turco, a mãe é sueca.
Zelando apenas pelo desempenho individual do jogador, tem concorrência muitíssimo mais forte na Suécia (Isak e Gyokeres) e a Turquia tem muita qualidade para servir o ponta de lança.O pai dele é turco, a mãe é sueca.
Não sei o que seria melhor para ele, não sei como estão actualmente as seleções A da Suécia e da Turquia.