Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ivan Jaime... Comecou bem a epoca, é um jogador que remata bem. Mas falta claramente alguma coisa.
Creio que ha uma boa definicao daquilo que tem sido o ivan jaime: JUAN FERNANDO QUINTERO!

Ambos tinham qualidade, tinham bom remate, eram vistosos... até certo ponto cairam nas graças de muitos portistas que viam nele uma enorme promessa e que tanto acusaram varios treinadores pela falta de rendimento!

O Ivan parece ser a mesmissima coisa, sem tirar nem por... até fala espanhol e tudo!
Tem lá quase tudo, mas o pouco que lhes falta, é aquilo que divide entre "ser jogador da bola" ou "ser jogador de futebol". É uma pena!
O que mudou foi o VB que mudou o estilo de jogo da equipa para um mais vertical e menos apoiado

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,187
5,566
Infelizmente este rapaz nunca me enganou. O SC não era tolinho e por algum motivo dos jogadores encostados nenhum é uma verdadeira opção neste momento.
Eles não foram encostados pelo desempenho. Foi uma arbitrariedade do SC num momento de descontrolo emocional caracteristico dele. Alias, para o SC o desempenho sempre teve pouca importancia desde que fizessem cara feia, corressem muito e batessem no peito.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,852
3,597
Infelizmente este rapaz nunca me enganou. O SC não era tolinho e por algum motivo dos jogadores encostados nenhum é uma verdadeira opção neste momento.
Não foi só a ele, foi a 4(!) jogadores! Não os convocava e ponto final, agora fazer o que ele fez a 4 jogadores por causa de um sorriso, é um comportamento de um verdadeiro troglodita.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Ivan Jaime... Comecou bem a epoca, é um jogador que remata bem. Mas falta claramente alguma coisa.
Creio que ha uma boa definicao daquilo que tem sido o ivan jaime: JUAN FERNANDO QUINTERO!

Ambos tinham qualidade, tinham bom remate, eram vistosos... até certo ponto cairam nas graças de muitos portistas que viam nele uma enorme promessa e que tanto acusaram varios treinadores pela falta de rendimento!

O Ivan parece ser a mesmissima coisa, sem tirar nem por... até fala espanhol e tudo!
Tem lá quase tudo, mas o pouco que lhes falta, é aquilo que divide entre "ser jogador da bola" ou "ser jogador de futebol". É uma pena!
O Quintero em termos de talento puro era um caso à parte. Acho mesmo que o rapaz podia ter sido um jogador de elite se quisesse alguma coisa com isto.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Eles não foram encostados pelo desempenho. Foi uma arbitrariedade do SC num momento de descontrolo emocional caracteristico dele. Alias, para o SC o desempenho sempre teve pouca importancia desde que fizessem cara feia, corressem muito e batessem no peito.
Até o Toni foi encostado e tem pinta de ser daqueles jogadores que mata-se no treino

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,517
6,726
Porto
O Quintero em termos de talento puro era um caso à parte. Acho mesmo que o rapaz podia ter sido um jogador de elite se quisesse alguma coisa com isto.
E o ivan jaime a mesma coisa... tem la tudo, falta que a cabeça acompanhe o talento que tem nos pés e que queira ser honesto no trabalho que faz.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,738
25,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não foi só a ele, foi a 4(!) jogadores! Não os convocava e ponto final, agora fazer o que ele fez a 4 jogadores por causa de um sorriso, é um comportamento de um verdadeiro troglodita.
Esta história do sorriso é provavelmente das coisas mais mal contadas que há...o que parece evidente é que foram castigados porque perdem e a seguir dançam e festejam no balneário e cagam no assunto. Convivem muito bem com levar na peidola.

Claro que depois vem a atitude de merda do SC que passou dum castigo duma semana como aviso, para o resto da época, o que é ridículo e só mais uma entre muitas razões pelas quais SC tinha q desaparecer.

Mas apesar de falta de ponderação do SC nao invalida que há muito menino que nao tem cabecinha para ser profissional de alta exigência.

Eu ainda não faço puto de ideia do q vale o Jaime, pq tal como Borges ou Grujic, correr e ser tacticamente responsável e trabalhador nao é com ele.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,396
2,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Quintero tem mais talento no colhão esquerdo do que o Jaime no corpo todo

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,852
3,597
Esta história do sorriso é provavelmente das coisas mais mal contadas que há...o que parece evidente é que foram castigados porque perdem e a seguir dançam e festejam no balneário e cagam no assunto. Convivem muito bem com levar na peidola.

Claro que depois vem a atitude de merda do SC que passou dum castigo duma semana como aviso, para o resto da época, o que é ridículo e só mais uma entre muitas razões pelas quais SC tinha q desaparecer.

Mas apesar de falta de ponderação do SC nao invalida que há muito menino que nao tem cabecinha para ser profissional de alta exigência.

Eu ainda não faço puto de ideia do q vale o Jaime, pq tal como Borges ou Grujic, correr e ser tacticamente responsável e trabalhador nao é com ele.
Eu não disse se eles são bons ou maus trabalhadores, o que estava aqui em causa foi a atitude do ex treinador, que a poucas semanas da época terminar, desvaloriza e humilha 4 activos do clube. Nunca vi uma coisa dessas em lado nenhum. O IJ já foi bem útil esta época, esperemos que volte a aparecer.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não pretendia defender a atitude mas sim ressalvar que dos 4, dois foram dispensados e dois não jogam nesta equipa.

• Like
Reações: RR11

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,313
47,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o ivan jaime a mesma coisa... tem la tudo, falta que a cabeça acompanhe o talento que tem nos pés e que queira ser honesto no trabalho que faz.
Mas são niveis de talento muito dispares, o Quintero tinha talento para ser elite mundial.

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,415
22,431
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

As atitudes e dancinhas só importavam para alguns.

Arouca 3-2 FC Porto
O quarteto maravilha e o seu festejo a um golo de penalti, depois de entrarem a perder logo no 1º minuto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,307
Posso estar errado mas julgo que a seguir ao Samu e Galeno foi o jogador mais contribuiu em termos ofensivos com golos/assistências , é mandá-lo para a bancada..,é só isto..

• Like
Reações: LeoMessi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,738
25,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Arouca 3-2 FC Porto
O quarteto maravilha e o seu festejo a um golo de penalti, depois de entrarem a perder logo no 1º minuto.
E nao é uma vergonha? Poses quando empatam? Eu nao defendo o SC q só fez foi merda...mas que ha muito jogador sem noção há.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Posso estar errado mas julgo que a seguir ao Samu e Galeno foi o jogador mais contribuiu em termos ofensivos com golos/assistências , é mandá-lo para a bancada..,é só isto..
Galeno sem penaltis só ficava com 11 jogos 4 golos 0 assistências e um destes 4 golos foi um passe à Otávio#25 do Jaime para o Galeno numa excelente finalização acrobática

Iván Jaime 7 jogos 3 golos 2 assistências

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,307

Arouca 3-2 FC Porto
Esse é o grande problema..parece que a mão pesada não funciona para alguns..o VB depois dos resultados menos positivos tal como cobardolas que é, aproveitou-se de tudo o que se passou co o Jaime anteriormente.. claro , o mais fácil de castigar é o Jaime..é só dizer , ai e tal o SC também o fez..

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,829
7,723
Para mim a conversa de não defender ou de não ter intensidade é um mito. Já por várias vezes esta época se viu o Iván a fazer cavalgadas para trás e a ajudar a fechar o seu corredor sempre que necessário. Aliás, coincidência ou não, temos sido mais vezes submetidos a situações de 2x1 com os laterais a ficarem de calças na mão depois de o Jaime ter saído do 11 - para mim isto é um problema coletivo e não individual, mas não deixa de provar que, nesse momento do jogo, não prejudicou a equipa.

O maior problema do Iván é estar apagado em vários momentos do jogo, não ser jogador de estar 90 minutos ligado à corrente. A questão é que, dentro desse registo dele, a qualquer momento saca uma contribuição para golo, e deixa-nos mais perto de marcar. Para mim foi um disparate ter desaparecido das opções, e é uma das razões de andarmos a jogar bem menos que no início da época. Além disso, o Jaime contribuía para que o nosso jogo fosse mais associativo, algo que para mim, nos primeiros jogos, foi uma lufada de ar fresco face ao que foram os últimos anos, dos quais nos andamos a aproximar nos últimos jogos.