Sou só eu a achar parvo esta bipolarizacao no clube?
É que não ganhamos nada com isso!
Eu desejei e quis AVB á frente do clube...
Se gostei de tudo o que aconteceu até aos dias de hoje com ele no comando? Não! Pessoalmente achei que houve dossiers que EU acho que teria sido inteligente ter sido gerido de uma outra forma e destaco, como ja comentei antes:
- rescisão com SC/contratacao do VB: para mim teria sido muito mais inteligente se tivesse um acordo com o VB por baixo do mesa. Rescindia com SC, mandava cá pra fora meia duzia de nomes, até agendava umas reunioes e tal... uma semanita depois, anunciava tipo "o VB e dizia que de acordo com as opções, o VB a querer iniciar-se como treinador, acabou por ser a escolha perfeita para aquilo que o clube queria."
- Tema da academia.... confesso que eu como portista acho que a academia é uma grande falha nossa. Não havia capital, ok percebo mas o sentimento que me fica é que podia-se ter feito mais, mas não era o projecto do AVB... como tal, deu jeito parar.
- E depois a historia com pepe, que acho que era um jogador com alguma utilidade ainda para os dias de hoje.
Portanto, na minha visão nem tudo foi perfeito, dificilmente também o seria... no entanto, destaco ainda este início como bastante positivo. Tivemos uma abordagem ao mercado, que sinceramente para mim saiu melhor que o esperado.
A reorganizacao do clube, e a forma como ficou mais transparente tambem é positivo... Ha claramente uma lufada de ar fresco, e ha novos elementos que certamente vem para mostrar serviço em vez daquela malta que tava com PDC que tipo: ja só era status!
Portanto, eu acho que primeiro, nunca deveria haver esta bipolarização no clube... eu pelo menos sinto-me num meio termo aqui: não levo o AVB aos ombros, mas acho positiva e necessaria a sua entrada. Para já houve coisas positivas, outra sem tanto, portanto nao me sinto nem defensor nem viuva, sinto-me um portista, normal e exigente (ja agora, que não assobia a equipa durante a partida, mas concorda com assobios no final dos jogos, porque a meu ver, nao faz sentido se destabilizar DURANTE o jogo).