Gostava de saber em quê (tirando velocidade) o Otávio é superior ao Gabi...
Já vi vários jogos do Samuel Soares e tá muito longe de ser cepo. E não vejo o Trubin superior mas eles lá sabem.Do Mora e Gabi já falaram, resta falar de um que é do "outro" e não sei se é pior que o titular da baliza deles, tem futuro.
O Otavio em nada é superior ao Ze Pedro ou ao Gabi. Mas como custou 12M€ tem de jogar para não desvalorizar, os adeptos são assim.Gostava de saber em quê (tirando velocidade) o Otávio é superior ao Gabi...
Tipo Trubin Samuel SoaresO Otavio em nada é superior ao Ze Pedro ou ao Gabi. Mas como custou 12M€ tem de jogar para não desvalorizar, os adeptos são assim.
Os adeptos do benfas que vêm os jogos das camadas jovens têm pedido o Samuel Soares a titular na equipa principal em vez da Turbina.Tipo Trubin Samuel Soares
O Gabi tem qualidade para jogar na equipa AExcelente jogo do Gabriel Brás
Ao lado de um titular do sporting
E não me parece pior
O Eduardo Quaresma numa defesa a 4... meh. Faz lembrar o Diogo Leite.Excelente jogo do Gabriel Brás
Ao lado de um titular do sporting
E não me parece pior
O Brás joga bem á direita mas toda a sua formaçao foi á esquerda deve ser o central do porto neste momento que mais á vontade está nas duas posiçoes.O Eduardo Quaresma numa defesa a 4... meh. Faz lembrar o Diogo Leite.
Clássico Sporting...
Mas depois nas fases finais fazem um choro tremendo porque não convocam ninguem do zbording,Clássico Sporting...
Já foi o Pote, já foi o Trincao, já foram os irmãos Costa no andebol...