Afinal não ganhamos o jogo??
O marcador aqui está a zeros
O marcador aqui está a zeros
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Andam muitos a atirar areia e palha aos adeptos. Os assobios não foram para os jogadores. Aliás até acredito que seja para um ou outro jogador, mas globalmente os assobios são para o futebol sofrível e de sofrimento e nomeadamente para as escolhas do treinador.
É de uma incoerência brutal VB, encostar Otávio porque errou num jogo que perdemos frente ao campeão, fora do Dragão e depois insistir na mesma defesa que perdeu, deixou-se empatar depois dos 90 minutos, e encaixou 6 golos em dois jogos da liga europa, em jogos de maior dificuldade. Adicionalmente, sofreu dois golos no jogo da supertaça como se não fosse nada de anormal, e onde apenas um milagre do setor ofensivo permitiu vencer o título.
por sinal o Zé Pedro esteve em todos estes jogos e continua a merecer a confiando treinador. Os assobios vão diretamente para as escolhas do treinador, que normalmente erra no onze escalado, sendo depois obrigado a substituições. Na maior parte dos jogos apenas resolvemos na segunda parte, alguma vezes em vantagem numérica outras nem isso sabemos aproveitar.
Não alinhem em propaganda barata e rasca para enganar tolos! Os assobios não são benéficos mas quem patrocina isso não são os adeptos, é o treinador que é lento das ideias, mostrando incoerência nas oportunidades que dá aos jogadores. Só falta mesmo colocar a treinar à parte três ou quatro jogadores porque sorriram no treino, por de resto, é uma fotocópia autêntica do seu mestre!
AVB preconizou mudança mas no futebol continua quase tudo na mesma e assim fica difícil ainda que agora tenhamos SAMU. Os adeptos sabem tudo isto e não adianta lenha lengas gastas e frases feitas para tentar ludibriar o aspeto emocional dos adeptos.
Se VB é incapaz de atingir o que está a acontece pelo menos que AVB, JC e Zubi tenham um pingo de discernimento e trabalhem para e com os adeptos e não tentem menorizá-los.
Então digam lá, que opções tomavam diferentes das do treinador, para além do já citado Otávio?Concordo em grande parte.
Em relação ao Otávio, o VB fez bem em encostá-lo. Já estava a dar demasiadas casas, seguidas. E até concordo com este "desaparecimento", para que o rapaz encontre novamente o foco, saia debaixo da "fúria" dos adeptos e retome a ser opção gradualmente.
Em relação ao Zé Pedro, também não entendo o porquê de ainda não se ter colocado o Djaló. Não será certamente por questões físicas. Espero que jogue, também, para a taça e que se fixe na dupla de centrais, juntamente com o Nehuén.
Em relação aos assobios, também acho que a sua maioria tenham sido em direção ao treinador, não aos jogadores. Se é certo que são os jogadores que jogam, as opções e o futebol praticado em nada abonam a favor do VB. Sou da opinião que não vamos ter sucesso com ele, acredito que a maior parte dos adeptos/sócios pensem o mesmo. Espero estar redondamente enganado, sinceramente.
Não ando aqui para ter razão, para depois vir com o "eu bem avisei", mas sim para ver o meu, o nosso, Futebol Clube do Porto a acrescentar títulos ao nosso palmarés.
Nem mais. Leio por aqui, apoiantes fervorosos do Avb a pedir a demissão do VB. É doença crónica, não tem a ver com as recentes eleições.Artigo claramente para tentar dividir os adeptos.
Muitos dos que assobiam votaram no AVB mas quem escreveu isso não faz a mínima ideia do que passa no Dragão.
O Martim é o melhor LD do plantel. Tem de jogar.Então digam lá, que opções tomavam diferentes das do treinador, para além do já citado Otávio?
Agora deixaram-me curioso... só para eu tentar perceber o que anda a fazer de tão errado o treinador Vítor Bruno?
Óbvio..Andam muitos a atirar areia e palha aos adeptos. Os assobios não foram para os jogadores. Aliás até acredito que seja para um ou outro jogador, mas globalmente os assobios são para o futebol sofrível e de sofrimento e nomeadamente para as escolhas do treinador.
Ainda bem que ficaste em casa. Continua aí que estás óptimo.Eu se tivesse ido assobiava se fosse ver um Eustáquio a jogar invés de um Mora, pagar bilhete para ver cepalhada quando temos um craque desses é demais.
As vozes vao se acumular senao ele nao arrepia caminho, mas se for espero ver futebol e actores de futebol sérios. Tenho direito como adepto.Ainda bem que ficaste em casa. Continua aí que estás óptimo.
Quando compramos o bilhete devíamos poder sugerir um onze, o onze mais votado era o que entrava em campo.Eu se tivesse ido assobiava se fosse ver um Eustáquio a jogar invés de um Mora, pagar bilhete para ver cepalhada quando temos um craque desses é demais.
Quando compro bilhete espero ver a equipa a adoptar uma postura ofensiva com os melhores elementos que tem.Quando compramos o bilhete devíamos poder sugerir um onze, o onze mais votado era o que entrava em campo.
Não acho que o Eustáquio seja um cepo, não podemos é jogar com ele e com o Varela e o Nico ao mesmo tempo, ficamos muito previsíveis. Era preferível ter outro tipo de jogador a completar o trio do meio campo.Eu se tivesse ido assobiava se fosse ver um Eustáquio a jogar invés de um Mora, pagar bilhete para ver cepalhada quando temos um craque desses é demais.
Tens que reconhecer que esse forista tem uma consistência assinalável: só diz merda.Ainda bem que ficaste em casa. Continua aí que estás óptimo.