André Villas-Boas - Presidente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fosses tu a mandar o que é que sugerias fazer?
Eu não sugiro coisa nenhuma, mas não fui o único a ficar surpreendido com tanto "choque" por causa de uma merda de uma tocha.
E não estou a culpar o Villas Boas, era o que faltava, mas gostava de entender o exagero.

No Volei pah, óbvio que não estou a ser literal, mas fizemos figuras de ursos e o rui moreira fez pose de quem quer, pode e manda no nosso Pavilhão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os super dragões gastaram as energias todas a bater nos próprios adeptos do Porto na AG
Porque é que temos de ir ter sempre ao mesmo sitio? Já chega de medir pilas e ver quem é mais portista, é hora e mais do que hora de bater bombo e seguir em frente.

Cansadinho de ouvir falar em viuvas e patetices que nunca vi aqui no Porto sinceramente.

Há que apoiar, há que criticar.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tu ves pintistas em tudo. Ate as criticas do futebol praticado. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Em todo o lado não, aqui vejo muitos vejo 😂

Amigo, se és um habitué no Dragão, consegues ver perfeitamente que nos últimos dois anos o futebol era ainda mais merdoso e o pessoal até palmas batia no fim dos jogos, surreal mesmo... Por isso não me conseguem convencer que os assobios aos 20 min de jogo sejam já de malta que não aguenta com este futebol...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,038
19,496
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Porto ontem na 1 parte não consentiu praticamente nada e criou oportunidades para estar a ganhar mais folgado mas há quem diga que a equipa não joga nada. É uma opinião mas que não não posso levar a sério porque não tem ponta por onde se lhe pegue.
Eu acho que o pessoal está mais descontente com as partes finais do jogo....não?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu sabia que ia levar para as orelhas com esta comparação 🤣
Mas a ideia era com o momento do lançamento onde o jogador torna-se intocável.
Sei que me estou a aventurar em terrenos alheios mas quando o jogador tem o lançamento armado o árbitro assinala falta ao ligeiro toque, certo?

Daí a minha analogia.
Sim, sim. Nesse caso até se o defensor espirra é falta :) Claro que depende um pouco dos árbitros, mas o contacto tem de ser mínimo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062

Amigo, se és um habitué no Dragão, consegues ver perfeitamente que nos últimos dois anos o futebol era ainda mais merdoso e o pessoal até palmas batia no fim dos jogos, surreal mesmo... Por isso não me conseguem convencer que os assobios aos 20 min de jogo sejam já de malta que não aguenta com este futebol...
Precisamente por isso que os adeptos ja estao fartos. Ja faz tempo que a equipa nao joga bem, e o VB foi o adjunto nao e nenhum treinador sem qualquer ligacao a esse futebol mal jogado, afinal de contas ele trabalhava na equipa tecnica logo tinha responsabilidades em parte de jogarmos como jogamos.

Nao foi uma boa decisao te-lo escolhido, eu nem quero que seja despedido, porque nao estou a ver o bem que isso vai fazer neste momento, mas foi ma escolha.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Mais merdoso do que os últimos 15 minutos de ontem foi raro, muito raro.
Ainda assim, tens razao : houve muito futebol merdoso.
Na minha opiniao a ausencia de assobios e manifestaçoes devia-se mais ao facto do pessoal saber que a Era Conceiçao/Pedro Pinho estava a terminar, a auto-destruir-se. Daí a apatia das bancadas...era muito ao estilo "sa foda, estes gajos estao a prazo".
Agora nao : estamos a dar os primeiros passos de uma nova Era e o pessoal está com mucha ilusión. Daí ser natural exigir mais.

Eu tenho lugar anual e percebo que colar a insatisfaçao com o futebol da equipa aos 19% é um tiro completamente ao lado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,650
9,545
Italia
Não é ironia. É o Philipp.

Ou está aqui a dizer que podíamos estar a lutar pela Champions não fosse o traidor do AVB ter sabotado a época passada ou então a dissertar sobre como o Cristiano é um flop que vive na sombra da Georgina.
Há muita malta que não conhece... Rejuvenescimento do forum 🙂

• Like
Reações: Tails

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,419
Eu acho que o pessoal está mais descontente com as partes finais do jogo....não?
Eu não sei com o que o pessoal está descontente.

Mas se formos sérios e honestos nas análises a parte final do jogo de ontem em que o Porto sentiu efectivamente mais dificuldades para controlar o jogo coincidiu com a presença em campo dos "chamados meninos bonitos dos adeptos". Por exemplo ontem o Fábio Vieira demonstrou a quem tem o mínimo de conhecimento do jogo que actualmente não pode ser opção para titular num jogo desta intensidade.

Torno a dizer, o Porto não globalidade não fez um mau jogo, até fez uma 1 parte muito interessante. Agora é notório e evidente que falta algo a esta equipa em termos de plantel. A equipa jogando com 3 médios falta-lhe claramente outro grande médio para jogar com o Varela e Nico e não venham falar do Vasco, Vasco é apenas um bom jogador.

Volto a dizer quem acha que por exemplo se o Guardiola ou um Kllop o Porto poderia jogar muito melhor acho que devia melhorar os seus conhecimentos de futebol. Jogar com um plantel do Liverpool ou do City não tem nada a ver com o plantel do Porto actual.

Para terminar, eu não estou a por em causa as criticas, toda a gente está sujeita as criticas e ainda bem que elas existem mas reafirmo 70 ou 80 % das críticas aqui não fazem sentido absolutamente nenhum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei com o que o pessoal está descontente.

Mas se formos sérios e honestos nas análises a parte final do jogo de ontem em que o Porto sentiu efectivamente mais dificuldades para controlar o jogo coincidiu com a presença em campo dos "chamados meninos bonitos dos adeptos". Por exemplo ontem o Fábio Vieira demonstrou a quem tem o mínimo de conhecimento do jogo que actualmente não pode ser opção para titular num jogo desta intensidade.
Ao contrário do United, ontem o treinador deu todas as ferramentas para a equipa ter bola, não meteu o Grujic que eu tenha visto

Mas o treinador não joga e os jogadores foram abaixo naquele final e quem veio do banco veio muito mal
Jogar com Varela, Vasco, Nico, Fábio e Namaso juntos é para quê? Defender? 5 jogadores para ter bola
Estar por cima do resultado e tirar um médio defensivo para meter o Fábio é para defender?

E reclamam......com o treinador
Cum caralho
Saiu furado mas mexeu para controlar o jogo, não meteu médios defensivos e centrais

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,638
1,633
Querem culpar alguem pela falta de qualidade do plantel mandem uma carta ao ex ditador.

E ja agora pecam-lhe que devolva o dinheiro que roubou! Se calhar tudo junto dava para fazer um grande plantel.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,038
19,496
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguma novidade em relação ás finanças?
Alguem sabe como estão os salarios do Universo Fcporto?
Tudo em dia?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,419
Ao contrário do United, ontem o treinador deu todas as ferramentas para a equipa ter bola, não meteu o Grujic que eu tenha visto

Mas o treinador não joga e os jogadores foram abaixo naquele final e quem veio do banco veio muito mal
Jogar com Varela, Vasco, Nico, Fábio e Namaso juntos é para quê? Defender? 5 jogadores para ter bola
Estar por cima do resultado e tirar um médio defensivo para meter o Fábio é para defender?

E reclamam......com o treinador
Cum caralho
Saiu furado mas mexeu para controlar o jogo, não meteu médios defensivos e centrais
Estou farto de dizer e digo-o com toda a convicção. Este plantel precisava claramente de outro médio ao nível do Nico e Varela só com características diferentes.

Além disso é preciso outro extremo. Só tens Galeno e Pepê o Galeno quando não tem tanto espaço tem dificuldades como sabemos.

Vieram bons reforços mas também saíram jogadores muito importantes. Francisco e Taremi, não o Taremi do ano passado, mas o Taremi ao seu melhor nível fazem muita falta. O Francisco para criar desequilíbrios na ala e o Taremi para ligar o jogo entre os médios e o ponta de lança. Eu acho que houvesse Taremi podia jogar muitas vezes com Varela, Nico e Taremi num espécie de 3 médio/2 avançado porque ele também sabe defender.

• Like
Reações: Ruben1893

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acho que nunca vi o forum tão alheado da realidade como nos dias de hoje.

Imagem perfeita de um twitter da vida…

E isto é valido para todo os 2 lados “extremos”. Os dos anos -1 e os que pedem ja a cabeça de um treinador que tem 7 vitorias em 8 no campeonato.

E depois um mar de subterfúgios com pouco sentido que só servem para alimentar ( mal ) as ditas narrativas.

E já agora para constantemente subvalorizar os nossos adversários, tb na Europa.

Como tudo na vida, a realidade é mais chata que a ficção. Construiu-se um plantel com investimento significativo, escolheu-se um treinador na qual estão muitas fichas depositadas e estamos na luta. Mais uma época como tantas outras… e que até ver tem sido positiva apesar da LE. Os resultados e o titulo ganho demonstram-no!

Se as escolhas não foram as melhores, poderá acontecer e cá estarei para concluir dessa forma. Até ver, não se pode concluir dessa forma, ainda é muito cedo.

• Like
Reações: Dragon Lonis